Sweet Demon and Demonic Angel

E quando eu pensei que não iria dar certo,deu!




Pov’s Sebastian ON
Aquela garota era realmente muito diferente,ela me lembrava alguém da qual eu nunca simpatizei,eu apenas fiquei olhando para ela com o meu olhei mais intimidador pois ela me parece diferente dos outros humanos ela simplismente me lançou um olhar mais frio do que o Jovem Mestre e então se sentou na cama,provavelmente essa garotinha vai tetar me seduzir pra que eu a deixe sair daqui,assim são os humanos dos quais eu tanto desprezo mas eu prefiro ficar aqui no meu lugar apenas observando-a pois da mesma forma que ela não confia em mim,eu também não confio nela.
–Ei...Sebastian porque ninguem aqui gosta de mim? -Disse a platinada com a voz tremola,provavelmente ela ja estaria chorando.
–Senhorita me perdoe por ter sido tão rude,todos aqui a amam e por isso nós queremos protege-la por tanto preciso que você volta para o calabouço -Disse sem mostrar abalo devido os choros da jovem.
Então ela começou a chorar e soluçãr entre os choros mas não era um choro de tristesa eu simplismente não sei o que era esse choro até que a Meirim chegou desastrada como sempre e veio falando até q ela tropeçou no tapete e eu por reflexo a segurei em fração de segundos.
–S s s s sebastian o o obrigada! -Meirim cora violentamente.
–Meirim você precisa tomar mais cuidado -Disse me virando para a cama,eu não posso tirar os olhos daquela garota por nada!
–Sebastian onde ela foi?! -Meirim entra em panico.
–......c c como ela pode ser tão rápida?- sussurei para mim mesmo.
–O que disse Sebastian? -Perguntou Meirin
–E eu disse para você,Finny e Bardroy procurarem pela garota agora! -Disse apressando.
– S s s sim senhor! -Meirim sair correndo do quarto.
Ninguém nunca conseguiu me passar para trás,mas essa garota foi a única se conseguiu,como ela fez isso tão rapido assim?
È impossivel dizer que ela é humana mas ela tem até o cheiro de um humano...eu nunca fiquei tão surpreso como eu estou hoje...isso vai ser divertido até,saber quem realmente ela é.
Me retirei calmo do quarto e apenas fechei a porta e direcionei aos aposentos do Jovem Mestre,bato na porta duas vezes como sempre faço.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Entre -Uma voz masculina ecoava de dentro da sala. Abri a porta e me dirigi a sua mesa.
–Sebastian ela escapou! -O Jovem Mestre estava muito irritado.
–Jovem Mestre aquela humana é totalmente diferente das outras,ela foi muito rapida em franção de segundos -Disse calmo e no meu tipico tom de sarcasmo acompanhado de humor.
–Sebastian eu quero essa garota no calabouço o mais rapido possivel você ouviu?! -Disse o azulado nervoso porem mantendo a compostura.
–Jovem Mestre porque você mantém essa garota presa desde o dia em que ela nasceu e qual é o nome dela? -o interroguei
–Ela não tem nome,eu apenas a chamo de 666 -Disse sendo mais breve possivel
–E a segunda pergunta?,o senhor ainda não disse -Brinquei um pouco com sua paciência
–Hum...porque eu mantenho ela?....eu não sei -Disse o menor
–Você sente algo por ela? -Fui direto ao ponto,precisava ver qual seria sua expressão e isso era muito divertido,dava pra ver que ele escondia algo e a cada pergunta um argumento nada convincente.
–....Quem sabe Sebastian...quem sabe... -Disse o Conde apenas dando as costas e olhando o sol se por- Sebastian prepare o jantar,hoje o Conde Will irá jantar aqui a fin de fazer negocios e quero q você de o melhor tratamento a ele -Disse Ciel se virando e encarando o Demônio com seus olhos avermelhados por um segundo Ciel deixou escapar de seus lábios um sorriso diabólico do qual eu realmente adorei e então eu me curvei e disse a minha tipica frase
–Yes my lord
Pov’s Sebastian OFF