Angela conseguiu perfurar a carne,mas não a carne do William e sim a minha pois me coloquei na frente do mesmo para protege-lo.Eu senti minhas pernas fracas e cai de joelhos com um sorriso nos lábios de quem estava realizado.

-Grell!-O moreno disse com os olhos marejados

-William..esta tudo ...bem-meus olhos pesaram e eu apenas adormeci.

-Esse é o preço que se paga por amar-Angela ria descontroladamente e eu apenas a ouvi dizendo isso.

~~~quebra de tempo~~~~

Acordei em uma cama sem minhas roupas e com apenas uma atadura em mina barriga,olhei para o lado e vi William debruçado na cama dormindo,Era uma cena muito fofa,seu cabelo pela primeira vez desarrumado,sem seus oculos e com uma expressão,preocupada e cansada.
Sua boca estava avermelhada e eu simplismente não conseguia olhar para nenhum outro lugar,então eu começei a fitar seus lábios mergulhado em minhas fantasias(:v Grell taradin)

-De novo tendo fantasias comigo né?-O morenos me tiro derrepente de meus pensamentos.

-Não,não é nada disso William-Retruquei

-Grell...me..desculpa,eu fui descuidado.-O moreno diz olhando para baixo.

-Está tudo bem William,eu estou bem!-Disse sorrindo para tentar acalma-lo.

-Grell você não esta entendendo,aquela espada estava envenenada,nem um demonio conseguiria se curar-William me fitava.

-Eu sei disso William e não me arrependo do que fiz!-Disse para a surpresa do moreno.

-Grell eu quero agradeçe-lo por ter dado sua vida para mim,mas eu não queria que fosse assim-O moreno se aproximava cada vez mais.

-William não precisa,é serio esta tudo bem-Disse tentando o afastar.

-Grell,eu quero ja um tempo,isso não é apenas um agradecimento mas são os meus sentimentos também-Diz sussurrando em meu ouvido fazendo com que meu coração acelerasse na mesma hora.

O moreno sela nossos lábios e pede passagem com a lingua na qual eu cedo imediatamente,ele explorava cada sentimetro da minha boca e a mordiscava varias vezes.Minhas mão estavam uma apalpando seus braços bem definidos e a outra estava emaranhada em seus cabelos,o mesmo estava com as mão em minha cintura e puxava cada vez mais para si.
Logo nos afastamos por falta de ar,olhei para o moreno e seus olhos estavam em um esverdeado brilhante,em um olhar sedutor.Ele foi beijando meu pescoço e descendo até a barriga,a atadura não fez com que ele parasse e então ele foi tirando sua roupa e revelando seu corpo bem definido,eu nunca pensei que fosse ver William daquele jeito.o moreno ficou em cima de mim e colocou introduziu membro pulsando e tão quente que chegava a arder.

-William...eu te amo-Disse corado-segurei em sua nuca e então ele começou as estocadas,de inicio devagar mais logo tomou uma velocidade sem igual até que nós chegamos em nosso ápice e William caiu ao meu lado.

-Grell nunca se esqueça dessa noite,eu te amo seu ruivo idiota-William disse beijando minha testa e me abraçando.Não demorou muito até que nós pegassemos no sono.

Pov’s Grell Off

Pov’s Angelique on

Ja era tarde e Angela e Ash ainda não chegavam,varias coisas me passaram a cabeça,vai que Sebastian fez alguem mal para eles,isso realmente me preocupa.Vou até a saa de estar e fito a porta na espeança de que eles entrassem logo mas nem sinal de vida,resolvo a me sentar no sofá e acabo pegando no sono.

-Angelique...Anquelique-Ash me acorda.Me levanto e fico apenas sentada no sofá e vejo que Ash estava todo machucado e sua roupa branca estava completamente ensanguentado.

-Ash o que aconteceu?Cade a Angela?-Disse apavorada.

-Nós estavamos ajudando algumas pessoas e então o Sebastian...-Ash para e suas lagrimas caem no chão-Angela não aguentou...Me desculpe Angelique eu não consegui proteger Angela.

-Ash olha para mim,calma não se culpe!-Disse segurando seu rosto-Onde esta o corpo da Angela,para que nós possamos pelo menos fazer um enterro para ela.

-...Ela esta em cima da mesa..Angelique tenha cuidado pois Angela es-Interrompo Ash gritando ao ver apenas a cabeça de Angela em cima da mesa.-COMO ELE PODE FAZER ISSO COM ELA?!-Ajoelho e choro de raiva,choro de tristeza,choro de ódio,choro por sede de vingança.

-Ash ele esta matando todos os que ficarem perto de mim e o próximo vai ser você-disse segurando na camisa do platinado.-Por favor Ash não morra,eu te peço por favor!-Entro e pânico e Ash me coloca dentro de um abraço quente e confortavel.

-Angelique fique calma,eu prometo que estarei sempre com você agora durma um pouco hoje o dia foi cheio...

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!