Veela Dramione

Ciumenta!


Passaram-se três dias desde o pequeno acidente. E tudo estava correndo de um modo maravilhoso, tanto para Hermione, quanto para Draco.

Em uma bela manhã de sexta-feira, Hermione acordou muito bem disposta. Levantou-se e se arrumou. Ao descer, não encontrou o Loiro, porém seguiu sozinha mesmo até o Salão Principal para poder tomar o café da manhã.

Ao chegar lá e se sentar avistou na mesa da Sonserina, o Loiro cercado por seus amigos e algumas garotas da casa, garotas que Hermione não gostava nem um pouco, exceto Astória Greengras. A grifina sentiu uma raiva imensa ao ver as garotas dando risadinhas para Draco, e ficou com mais raiva ainda por ele continuar sorrindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Resolveu tomar o seu café se se importar com isso. Tentou ao máximo não olhar em direção à mesa da Sonserina, mas parecia impossível. O Loiro assim que viu Hermione o olhando, sorriu, mas essa fechou ainda mais a cara e saiu em direção às aulas.

Hemione fugiu de Draco a o resto do dia inteiro, mas sabia que teria de encontrar com ele a noite no Salão dos Monitores.

Quando chegou o encontrou sentado em uma das poltronas lendo um livro no qual ela nem sequer reparou. O sonserino a olhou intensamente e se levantou e caminhou até ela.

—Ah Draco, estou cansada e vou dormir agora- disse a castanha

—Nada disso, a senhorita vai me explicar o motivo de ter fugido de mim o dia inteiro.

—O que? Eu não fiz isso!- exclamou ela já vermelha

—Mas é claro que fez, Hermione, me conte o que foi que aconteceu- suplicou o Loiro já segurando a menina pela cintura fina

—Ah! Não sabe? Pois bem, pergunte a seus amiguinhos e principalmente a suas amiguinhas!-disse bufando e virando o rosto

—Pera! Então você está com ciúmes!- exclamou sorrindo

—Mas é claro que não!- negou à castanha

Draco riu e passou a mão no rosto da garota e virou o rosto dela em direção ao dele, e disse baixinho, quase num sussurro:

—Mas você não precisa ter ciúmes princesa ciumenta, você é única.

Assim a beijou intensamente.