No ano de 2020 a humanidade entrou em uma nova era, a tecnologia em desenvolvimento constante e uma incrível surpresa marcaram o inicio da década. A indústria Volture Robotic anuncia a tão esperada era robótica. Apresentou protótipos e informaram que em pouco tempo poderiam ser usados em todas as casas.

Surpresos e ansiosos os lideres mundiais pressionaram a indústria VR, que antes mesmo dos testes finais já tinham colocado à venda os robôs que exerciam tarefas mais simples, as pessoas com uma estabilidade financeira razoável adquiriram assim que foram disponibilizados. Mas muitas pessoas ficaram inicialmente receosas quando viram os robôs nas ruas, a indústria VR explicou que os robôs tinham uma inteligência limitada, eram controlados e eles nunca sairiam de controle.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Os donos poderiam mexer quando quisessem nas configurações. Com o tempo surgiram outros bem mais avançados e eficientes. Os novos Substituíram os antigos, e os antigos serviam como parte de pagamento para adquirir os novos modelos, que consequentemente eram colocados de volta à venda como usados para a população menos favorecida. A indústria VR criou empresas que eram especializadas em concerto, manutenção e configurações dos robôs.

No ano de 2025 aconteceu o inesperado, com os robôs ainda em alta e de acordo com as projeções feitas pelas organizações mundiais, existiam três robôs para cada pessoa no planeta. Em um dia aparentemente normal, os robôs se rebelaram contra os seus donos e propagaram o caos pelos quatros cantos do mundo.