Loucuras num Carnaval

Brasiiill!! Ou será que não?


Bill olhava impaciente pela janela do avião, se perguntando quanto tempo ainda faltava para eles chegarem ao Brasil.Como se tivessem lido seus pensamentos, a aeromoça anunciou que dali a 20 minutos eles chegariam ao seu destino, e que a pista estava molhada, mas nada alarmante.Tom acordou a tempo de ouvir isso, e ficou ligeiramente preocupado - não lhe agradava muito viajar de avião, tinha medo que algum acidente acontecesse - mas logo ficou calmo, porque começou a imaginar como seria o Brasil..Mais precisamente, como seriam as mulheres do Brasil.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Bill...Afinal de contas, pra que cidade a gente ta indo? ò_õ – perguntou Georg.

_Ah é né, esqueci de contar...AUSAUSHUSHAUSH’ a gente ta indo pro Rio de Janeiro.

_E onde nós vamos nos hospedar?- foi a vez de Tom perguntar.

_Numa pousada- eu peguei quatro quartos, um pra cada um.

_Mas nós estamos em cinco – esclareceu Nicolle.

_hahaha, sabia que ele não devia ter saído da escola...

_Cala a boca Tom.Eu sei, mas eu coloquei você e o Georg no mesmo quarto né...¬¬\'

_Huuunnn legaaal :D – falou Georg, fazendo Nicolle corar.

“Atenção senhores passageiros, iremos pousar em 5 minutos.” – falou a voz da aeromoça.

_Aleluuiia!- disse Bill pulando na cadeira.- ah, esqueci de falar: nós vamos encontrar a tradutora no aeroporto, e vamos com ela até a pousada, daí depois de guardarmos nossas malas vamos dar um rolê pela cidade ;D A tradutora vai ser nossa guia também.Útil, não? ^^

_Ooopa, peraí, você falou tradutorA?É uma mulher?- perguntou Tom.

_Sim....

_Ooopa, quantos anos, qual a cor de cabelo, estilo de se vestir..?? Resumindo, é bonita??- perguntou ele com um sorriso malicioso.

-Afffz brincou que você ta pensando em ficar com a tradutora!! Fala séério Tom!- indignou-se Gustav.

_Hmm, ‘cê deve ter razão, ela deve ser velha.

_ ¬¬

_¬¬’

_¬¬

_¬¬

O avião pousou calmamente na pista, e depois de alguns minutos eles desembarcaram.Quando Tom ia descer do último degrau da escada, sua calça caiu um pouco, fazendo com que ele pisasse nela e acabasse tropeçando e caindo de cara no chão, molhando toda sua roupa.

Todos que estavam ali riram dele, mas só uma velhinha foi tentar ajudá-lo a se levantar.O que não deu muito certo, já que a velhinha não conseguiria de maneira alguma agüentar o peso do Tom.Acabou que a velhinha também escorregou, e caiu no chão.

Um policial que estava passando por ali por motivos desconhecidos interpretou de maneira errada a cena, e quis levar Tom para lhe fazer algumas perguntas.Dependendo das respostas, ele seria preso ou então mandado de volta pra Alemanha.Simples assim :D

O problema é que Tom não entendeu nada do que o policial estava falando, porque ele não falava alemão.Nem inglês.Nem português.Na verdade, ele falava espanhol! O_O’

_Bill, que porra é essa?O que esse cara ta falando?Isso é português por acaso??Parece espanhol....-desesperou-se Tom, enquanto tentava ajudar a velhinha a se levantar.

_FERROU TUDO!! – foi a resposta de Bill.