Paleta

Especial: Blue e Silver


Falar de seu passado definitivamente não era um dos tópicos favoritos de conversa de Blue. O sequestro era o lado mais obscuro da sua vida, que a deixou inúmeras cicatrizes. Mesmo depois de ter escapado, a menina sabia que nunca mais seria a mesma. Como poderia voltar a brincar e sorrir depois de ter enfrentado tanto terror?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Pesadelos a atormentavam durante a noite, e lembranças durante o dia. Por mais que quisesse ter arrancado sua máscara para sempre assim que saíra das garras do Homem Mascarado, ela continuava entranhada dentro de si. Escondendo quem realmente era, enganando os outros... E Blue sequer percebera isso, por muito tempo.

A castanha tinha a total certeza de que acabaria perdida na escuridão. Claro, isso se dois fatores não existissem, aqueles que a fizeram voltar para a luz.

O primeiro eram seus amigos. Blue tinha roubado a pokédex do Professor Oak por pura inveja, porque queria ser como aqueles garotos.* Ela nunca poderia imaginar que justamente esses garotos a fariam se tornar aquilo que tanto desejava. Uma pessoa boa, que ajudava os humanos e pokémon. Red e Green foram verdadeiros amigos, assim como os outros que vieram depois: Yellow, Gold, Crystal, Ruby, Sapphire, Emerald...

E o segundo, que definitivamente fora o mais importante... seu irmão de consideração, Silver. Aquele que compartilhava dos mesmos medos e cicatrizes que si. Enquanto seus amigos formam aqueles que sararam suas feridas, Silver foi aquele que trouxe luz ao seus dias negros.

Assim que deparou-se com aquele garotinho ruivo, que tremia de medo perante o Homem Mascarado, não hesitou em dar tudo de si para protegê-lo. Quando estavam juntos, parecia que tudo que passavam sumia num passe de mágica, só restando seus sorrisos e brincadeiras.

O garoto a ajudou a se levantar quando caía, e a fez se tornar ainda mais forte para que ele nunca tivesse que enfrentar as mesmas coisas. Era seu porto seguro, sua família.

Sim, porque apesar de, mais tarde, ter encontrado seus pais verdadeiros, ele sempre seria parte de sua família. Mesmo que tivesse encontrado outros, ele sempre seria um grande aliado e amigo. Mesmo que tudo no mundo estivesse de ponta-cabeça, ela sabia que ele ainda estaria lá. Seu querido irmão.