Paleta

Black e White


“Pokémon acomodados na primeira classe. Discurso pronto e ensaiado. Sorriso e postura preparados. Empregados à postos... Espere.”

– Black! Pelo amor de Deus, ainda está dormindo? - exclamou White para seu empregado, raivosa. Cutucou-o no rosto mais uma vez. Sem reação.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Francamente, quem dorme num aeroporto? Maldito seja esse sono pesado...

A dupla estava no aeroporto de Mistralton City*, esperando o voo que os levaria à região de Hoenn*, para a gravação de um filme que utilizaria os talentos da agência BW. Bem, isso até Black recostar-se à cadeira e e tirar um cochilo – que já durava uma hora. Faltavam menos de quinze minutos para o embarque, e ela não conseguia acordá-lo de jeito nenhum.

White tentou manter-se irritada, mas suas feições suavizaram-se ao observá-lo. Era engraçado pensar que aquele garoto que parecia tão sereno adormecido, era tão enérgico quando acordado. Já imaginava que, quando finalmente conseguisse despertá-lo, ele berraria aos quatro ventos sobre seu sonho de ganhar a liga pokémon antes de entrar no avião.

Um sonho... Era provavelmente uma das únicas coisas que tinha em comum com Black. Gostava da presença do moreno, porque, apesar de colocar-lhe em muitos problemas, ele inspirava-a a perseguir seu sonho de criar a melhor agência de talentos pokémon.

“E agora... Eu estou dando mais um passo em direção a isto...” – apertou com mais força as mãos que repousavam em seu colo. O nervosismo que pensava ter inibido voltava com força total naquele instante. Era a primeira vez que a agência faria um trabalho internacional, e temia que algo não desse certo. Os famosos “E se?” vieram a sua mente, piorando a situação.*

– Presidente? Está tudo bem? Parece meio pálida... - a garota virou a cabeça, vendo que Black finalmente acordara, apesar de ainda estar um tanto sonolento.

– Ah, Black. Estou...Estou bem sim. - ele observou-a por um instante, o rosto sério.

– Vai dar tudo certo, Presidente. Eles vão adorar os nossos pokémon. Eu fiz a minha lição de casa sobre Hoenn, sabe, e lá os pokémon de Unova são raros, então vão chamar muita atenção! Além do mais, você é muito boa nisso, lembra do musical em Nimbasa?*

– Eu espero. Aliais, desculpe por ter te arrastado pra isso e interrompido a sua jornada...

– S-Sem problemas! - ele gaguejou um pouco no início da frase ao lembrar-se dos preciosos dias que perderia para coletar as insígnias.

– E... Black? Obrigada. - ao final da frase, White abriu um sorriso, sentindo-se subitamente melhor. Como que em resposta, o garoto de olhos negros também sorriu, entusiasmado.

– Bem, então vamos! - ele levantou-se num pulo, retirando seus companheiros da pokébola. Por um momento, a castanha franziu a testa em confusão, até lembrar-se da tradição dele. Tampou os ouvidos, mas os berros não vieram. Ela direcionou o olhar para Black, que olhava para ela, o sorriso ainda persistente em seu rosto.

– Vem, Presidente! Grite um pouco também, garanto que vai se sentir mais confiante.

– Como é?! Claro que não, isso vai nos meter em problemas de novo.

– Ah, eles não vão nem ligar. Anda! - ele puxou-a pelo pulso energicamente.

“Não vão nem ligar? Como, ele grita tão alto que até Hoenn vai escutar!” – pensou, com uma gota escorrendo pela têmpora. Apesar de ser uma loucura completa, ela acabou sendo contagiada pela animação do moreno.

– Eu vou ganhar a liga pokémon! Eu definitivamente vou ganhar! Alder, o Campeão, e a Elite dos Quatro, me aguardem!

– Eu... Eu vou criar a melhor agência de talentos pokémon do mundo! Os melhores atores e atrizes pokémon! Estou chegando, Hoenn!

A garota viu os olhares assustados em sua direção, e logo após, os seguranças aproximando-se. Ela suspirou, sabendo a dor de cabeça que teria em breve. Mesmo assim, não teve como culpar Black. Não com a determinação reacendida em seu coração, com tanto vigor que Musha tentou sair de sua pokébola e comer seu sonho durante a viagem inteira.*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois daquele dia, ela passou a compartilhar da tradição do garoto, sempre que sentia-se insegura.*