The Hot Bet

The Hot Bet


Kushina era uma mulher teimosa e todos sabiam disso.

Só que nesse momento, até mesmo ela estava amaldiçoando sua teimosia. Por causa dessa maldita teimosia a garota estava praticamente correndo em direção ao loiro mais desejado de Konoha, o futuro Hokage: Minato Namikaze.

Ou melhor. Não. Ela estava amaldiçoando a sua querida amiga,Tsunade. Aquela velha bêbada tinha sugerido uma aposta tão idiota, mas que ao mesmo tempo havia mexido com o orgulho da ruiva.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas o pior de tudo era que ela nem ao menos sabia como tinha se metido nessa situação.

-Flashback-

-Tsunade, minha querida. Quer me dar a honra de ter a sua humilde presença em um jantar? Quem sabe você até me deixe ver seus pei... - A fala de Jiraya fora interrompida por uma surra de pontapés da mulher, que já se encontrava bebendo a sua vigésima garrafa de Saquê.

-Acho que melhor não irritá-la mais, Jiraya. Muito menos com as suas cantadas baratas.- Dessa vez quem falou foi Kushina, a garota estava comendo no Ichiraku quando ouviu a confusão e veio ver o que estava acontecendo. -Já você, Tsunade, é melhor ir para casa, vamos.

Agarrou o braço da loira e saiu puxando-a para fora do estabelecimento enquanto se despedia de Jiraya dando-lhe um pequeno "tchauzinho" com a mão.

Já estavam quase chegando na casa de Tsunade, quando a mulher quase caiu (de novo, pois Kushina já perdera as contas de quantas vezes a bêbada havia tropeçado nos próprios pés durante o caminho), mas dessa vez isso a irritou:

-Caramba Tsunade! Dá para você andar certo?! Eu estou praticamente te carregando, dattebane!!

A sannin riu e logo tratou de brincar (ainda mais) com o temperamento esquentado da garota:

-Noooosssaaa...como você...está estressada hoje, hein Kushina?? - A mulher estava falando tão enrolado que a ruiva quase não entendeu. - Será por falta de sexo??

Dessa vez, foi Kushina que quase caiu, de onde diabos aquela bêbada tirava essas ideias? Então, com as bochechas coradas ela respondeu:

-Tsunade, cale a boca, você está tão bêbada que nem sabe o que esta dizendo e...-Foi interrompida pela mesma.

-Oh, sim. Eu posso estar bêbada, mas sei reconhecer quando alguém está sentindo falta de uns bons amassos.

-Engano seu, eu estou muito bem!- Respondeu a ruiva teimosamente.

-Sério? Eu duvido! Prove isso para mim! Vá até o gostoso do Minato e o agarre!- A loira já tinha percebido a muito tempo que havia uma certa tensão sexual entre Kushina e Minato. Então porque não aproveitar essa oportunidade de juntá-los?

-O que? Não!! Qualquer um menos o "Garoto-Que-Se-Parece-Com-Uma-Menininha"! -Respondeu Kushina completamente irritada, e mesmo que não quisesse admitir uma parte do seu subconsciente sentiu ciúmes por Tsunade ter chamado o loiro de "gostoso".

-Que pena! Eu achei que você aceitaria essa aposta, mas pelo jeito você, Kushina Uzumaki, está arregando! Ou será que você não se acha capaz de seduzir o Minato? - Disse Tsunade, a sannin sabia como a mente de Kushina funcionava: se dissesse que a ruiva não era capaz de fazer algo, ela iria até o inferno para lhe provar o contrario.

Uma veia saltou na testa de Kushina, será que aquela velha estava duvidando de seus dotes de sedução? Parecia que sim, então logo tratou de dizer:

-Ok, eu aceito a aposta! Eu agarrarei o loiro idiota! Me espere e você verá! - Kushina deu meia volta e começou a correr para o campo de treinamento, ela sabia que Minato provavelmente estaria por ali. Mesmo estando longe, Kushina conseguiu escutar Tsunade gargalhando vitoriosamente.

-Fim do Flashback-

E agora a ruiva estava nessa situação.

Chegando no campo de treinamento número três (aquele lugar trazia tantas memórias a ruiva: fora ali que ela se tornou uma Gennin, fora ali que conhecera sua melhor amiga e parceira de time, Mikoto Uchiha, essas entre várias outras lembranças) a garota o viu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Minato estava sozinho, sem camisa e todo suado por conta do treinamento, haviam várias kunais de três pontas espalhadas pelo chão e a maior parte das árvores do campo estavam destruídas. Kushina sentiu que estava com as bochechas completamente vermelhas quando o chamou:

-Minato! Vem aqui rapidinho!- O loiro assustou quando ouviu seu nome ser chamado, pois estava tão concentrado que nem ouviu sua ruiva preferida chegar.

O garoto foi até ela (que lançava um olhar completamente pervertido ao seu corpo despido) e lhe perguntou:

-Olá Kushina, em que posso te ajudar?

A ruiva não perdeu tempo e lhe respondeu bem rápido:

-Nisso!

Logo após sua fala, a ruiva agarrou os ombros de Minato e colou seus lábios aos dele. O loiro estava estático, mas recuperou a consciência no momento em que a ruiva colou seu corpo no dele e emaranhou seus dedos em seus cabelos despenteados. Então ele não tardou a corresponder o beijo a altura, agarrou a cintura dela e aprofundou ainda mais as coisas. Aquilo estava esquentando muito, Kushina deu uma mordida no lábio inferior do garoto e ele grunhiu e apertou seu quadril em resposta.

Mas, no fim, ambos se separaram por causa da falta de ar e a ruiva falou:

-Obrigada pela ajuda, quem sabe em outro dia desses eu não precise de mais? - E saiu correndo novamente, deixando um loiro ofegante para trás.

Kushina chegou em casa com um sorriso no rosto, ela havia ganhado a aposta! E Tsunade nunca mais poderia duvidar de sua capacidade (e mesmo não querendo dizer ou pensar nisso, uma parte de si estava MUITO feliz por ter beijado o loiro, afinal essa mesma parte já havia admitido a um tempo que era apaixonada por ele).

Só que ao entrar em seu quarto, a ruiva não esperava ser empurrada contra a parede e ter seus pulsos segurados acima da cabeça por mãos fortes e calejada. Também não esperava ouvir a voz rouca de Minato lhe dizendo:

-Acha mesmo que pode chegar do nada e brincar comigo, sem ter uma punição?- A garota olhou nos olhos dele e viu a íris que sempre era azul clara como o céu, estar tão escura quanto o oceano e completamente carregada de desejo e luxuria. Logo após isso o loiro tomou os lábios da ruiva em um outro beijo. E as coisas esquentaram novamente.

No fim, Kushina não se importava mais com sua imensa teimosia, contanto que ela lhe trouxesse mais noites assim. Quentes, com o seu loiro.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.