Podia Ser...

Capítulo Único


Será que é tão difícil assim de entender, de aceitar?

Será que é tão difícil assim não lembrar de você?

Começou no início mas terminou sem um fim

Será que é tão difícil assim, pra mim?

~~~~~~~~~S2~~~~~~~~~

Cá estou eu novamente, perdido em meus pensamentos. Isso tem acontecido com frequência, desde que me reencontrei com Diane. Vê-la sem poder falar no passado é difícil, mas eu escolhi assim. Eu escolhi apagar suas memórias. O único a sofrer com isso tudo sou eu. Sabia que iria ser assim, mas não imaginei que fosse tão difícil deixar tudo para trás, fingir que aquele tempo que passamos juntos nunca existiu. Como posso fazer isso? O feitiço com certeza não fará efeito em mim, me fazendo sofrer cada vez mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Por que tinha que ser assim? Por que não podemos nos falar normalmente? Isso tudo é culpa minha. Meu reino foi destruído, meu melhor amigo sumiu e a menina que amo nem se lembra de mim. É difícil aceitar as coisas como elas são agora. Se eu pudesse voltar no tempo, creio que faria tudo diferente. Teria ido embora sem apagar as memórias dela. Não. Isso a faria sofrer. Prefiro eu passar por tal dor do que ela.

É difícil aceitar a situação, mas para o bem dela, tenho que me esforçar. Nossa história teve um começo bem legal, divertido. Era maravilhoso passar horas e horas conversando com Diane. Ela era divertida, animada, ingênua. E, pelo que pude ver, ainda continua sendo. Não tem como ficar triste perto dela. Mas, nossa história não teve um final. Não deixei ter um final digno. Eu simplesmente fui embora, depois de apagar tal história da cabeça dela. Como pude deixar nossa vida sem um fim? Ainda assim, foi melhor para você. Se eu não apagasse esses momentos, você iria ficar com raiva de mim, e isso eu não quero nunca.

Enquanto estou perdido em meus pensamentos, Diane brincava com as flores do jardim real, ficando cheia delas por toda a roupa. Uma visão muito bonita de se ver.

- Hey King! Venha brincar aqui também! Elas são tão cheirosas! – Ouvi Diane me chamar, me afastando de meus pensamentos.

- O-ok! Já estou indo! – Gritei, peguei Chastiefol e flutuei até ela.

Ficamos no jardim real até a hora da reunião com o rei. Nesse tempo, fiquei lembrando das coisas que vivemos juntos no passado. Com um sentimento nostálgico invadindo meu peito pensei: podia ser só nós dois novamente. Podia ter sido diferente.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.