ASoIaF one-shots

Theon - Second Thoughts


Fedor tinha sido obrigado a ficar onde estava, Ramsay não o perdoaria caso ele saísse e se fosse o caso isso seria ainda pior. Ele ouvia os sons do tecido se rasgando, enquanto rezava para que aquilo acabasse rápido, não rezava para o Deus Afogado, ele estava muito longe, e sim para os Deuses do Norte, os deuses de Sansa.
Fedor só esperava que aquilo passasse logo, os gritos de Sansa ficavam mais altos, e tudo que ele queria era que Ramsay se satisfizesse e a deixasse em paz, afinal ele tinha crescido com ela. Não. Theon tinha crescido com ela. Ele era Fedor e tinha nascido pelas mãos do bastardo do Bolton naquela sala de tortura.
A cada minuto que se passava ele desejava mais ainda trocar de lugar com a garota, ele praticamente ouvia o som que as lágrimas dela faziam ao cair no chão, ou talvez isso fosse só coisa da cabeça dele, não seria a primeira vez que Fedor imaginava coisas que não ele não teria como saber. Os minutos se passavam e Theon tinha que, cada vez mais, se lembrar de quem ele era.
"Fedor, Fedor, rima com horror"
Então um novo grito, e tudo o que Theon queria era tirar o bastardo de cima de Sansa, e fugir com ela de lá. E repentinamente ele já não conseguia mais se convencer de que era Fedor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!