Na mesma sintonia

Melodia do Amor


Cebola voltou para a quadra com a cabeça fervendo, toda a animação do gol que ele tinha feito foi embora, então era assim?! Ela vinha, terminava com ele, e agora o acusava de algo...

Uma parte do seu cérebro queria acreditar mesmo que por ilusão, que a Monica tinha brigado com a Aline por ciúmes, mas a parte lógica dele raciocinava que ia muito além disso.

Sentou ao lado dos amigos de time, e jogou um pouco de água sobre os cabelos rebeldes, levantou a cabeça e se assuntou quando viu a Aline parada em sua frente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Mals Ce, se causei algum estresse entre vocês, foi sem querer eu realmente tropecei – Aline se desculpou o olhando ternamente.

Cebola a encarou mais um pouco, e por fim respondeu.

– Tudo bem, sem problemas, pode deixar que depois me entendo com a Monica – Respondeu ainda arrumando seus cabelos.

– Ah lindo não fica magoado não, você merece coisa melhor – Aline completou saindo de lá.

Cebola a olhou mais um pouco, e depois voltou a olhar para o chão mirando sua chuteira.

– Careca, você precisa se acalmar – Cascão comentou chegando e se sentando ao lado dele.

– Eu vou acabar com essa palhaçada, o quanto antes – Cebola respondeu se levantando e voltando pro meio da quadra.

– É... Quem te viu quem te vê, esquentando cabeça por causa de mulher – Titi provocou.

– Cala boca – Cebola gritou de longe.

–-

Monica saiu de lá possessa de raiva e com frio devido a água gelada em sua roupa, parou na cantina acompanhada pelas amigas e pelo DC. Puxou alguns papeis de qualquer jeito e começou a secar o local recém molhado.

– Calma Mo assim vai rasgar sua blusinha – Magali disse preocupada tentando ajudar a amiga.

– Eu estou de saco cheio de tudo isso, minha vida era normal – Monica comentou ainda se enxugando bruscamente segurando o choro.

– Não se abate Mo, ela é puro recalque, aquela Aline sempre foi apaixonada pelo Cebola provavelmente fez isso só pra te atingir – Denise comentou observando a quadra de longe.

– Eu tenho vontade de afundar a cara dela no chão isso sim– Monica resmungou brava.

– Ai que horror ami – Magali falou rindo e se levantando.

– Esquece isso e vamos ver a segunda parte do jogo – Denise comentou olhando para Monica.

– Podem ir meninas eu quero ir pra casa tomar um banho – Monica concluiu tirando sua camiseta e ficando somente de top para torce la.

DC perdeu um pouco do raciocínio olhando a cena, antes de começar a babar chacoalhou a cabeça e comentou.

– Hum...É... Mo vamos, vem assistir a outra parte do jogo, se eu fizer gol prometo que te dedico.

– Não, não quero de verdade, torço para que ganhem mas vou pra casa. – Ela respondeu guardando a blusinha na bolsa e jogando os papéis utilizados no lixo.

– Bom então mais tarde passo na sua casa – Magali comentou voltando pra quadra.

– Eu também – Denise acompanhou a Magali.

– Mo... Vem cá – DC chamou quando viu que o Cebola se aproximava.

Monica sem reparar na intenção dele se aproximou.

DC a puxou para perto e a abraçou como se quisesse acalma la por todo o estresse ocorrido, envolveu seu corpo no dela sentindo um mix de sensações.

Monica não aguentou e chorou, ela estava exausta por tudo que estava passando, pelos sentimentos confusos, pela repentina volta que sua vida deu, realmente precisava de um abraço.

Cebola vinha de longe e ao ver a cena parou. Observou sentindo um nó na garganta, em silencio virou e voltou para quadra cabisbaixo.

Passou talvez um, dois, ou cinco minutos eles soltaram o abraço, DC a encarou de frente e fez carinho em seus cabelos, enxugando uma lágrima que caia.

– Desculpa DC, eu não ando muito bem, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo – Monica lamentou enxugando o rosto.

– Mo, não tem que se desculpar, estou aqui para o que precisar, não somos fortes o tempo todo – DC comentou sorrindo calmamente.

– Obrigada... Eu... Agora eu vou pra casa – Monica concluiu tentando quebrar o clima recém formado, se despedindo e indo embora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–-

Os dias foram passando, e a final do campeonato se aproximando, era no próximo mês, e todos estavam animados, o time do Limoeiro vinha ganhando sem parar e os meninos já contavam com o prêmio.

Monica já estava um pouco melhor, mas ainda não tinha se conformado por não ter recuperado seu blog, sua relação como Cebola só piorava, e mesmo assim ela não conseguia o tirar da cabeça. Passou varias noites sem dormir.

O DC vinha ficando mais próximo, quase que como um diário para ela, o ajudava quando estava triste, começou a interagir com suas amigas também, andava mais tempo com elas. A Aline continuava a provocando e por vezes quase se pegaram porém os meninos sempre separavam. Monica acreditava inclusive que o Cebola já tinha ficado com a Aline, o que rendeu a ela várias noites mal dormidas.

A situação entre eles estava péssima, e nem parecia que um dia já tinham ficado juntos, não se falavam mais, e ela sentia uma profunda saudade por causa disso…

Tinha recebido mais uma mensagem da pessoa que a atormentava, ela acreditava com todas as forças que era o Cebola. A mensagem mexeu profundamente com ela.

“Hum, brigando por ciúmes... Tenho certeza que daria um ótimo post pro seu blog e um enorme desabafo pro seu diário”

–-

Era sábado, final de Agosto, e ela se sentia até que disposta, como de costume deu uma olhada no seu blog apenas como leitora uma vez que ainda não conseguia acessá-lo. Nada de post, e muitas leitoras postando comentários de saudade. Monica tinha tentado avisa-las pelo seu canal do Youtube o que tinha acontecido e torcia para que muitas delas tivessem visto.

Tinha combinado de passar o dia no parque com as amigas, iam levar algumas coisas pra comer e tomar um Sol, quando estava quase pronta fechando sua Mochila, recebeu uma mensagem no whats, pegou para ver.

– Meninas sorry não poderei ir hoje, vou ter que ajudar minha mami numas coisas – Magali mandou.

– Ai meninas eu também não poderei, vou ter que terminar o trabalho do Licurjo senão vou ficar muito atrasada – Denise mandou em seguida.

– Ahhh não acredito L - Monica respondeu – Poxa então vamos deixar pra outro dia.

– Desculpa meninas queria muito ir mas não dá – Denise concluiu – Com certeza podemos ir outro dia.

– Combinado então, amo vocês – Magali concluiu.

– Eu também. – Monica respondeu guardando o celular chateada, queria mesmo aproveitar aquele dia de Sol... Pensou um pouco, subiu pegou seus fones de ouvido, um livro em que amava e resolveu ir sozinha.

Caminhou um pouco no parque e parou na beira do riozinho que beirava o local, sentou lá sob o Sol pegou seu livro e começou a ler, quando lia não via o tempo passar, perdia a noção de onde estava entrando num universo totalmente seu.

Só percebeu que um bom tempo tinha passado quando viu que o Sol já estava indo embora, deixando o mormaço da sua partida.

Ouviu uma musica que gostava tocando, e olhou para os lados, foi quando com um choque viu ele sentado lá a pouca distância dela tocando uma de suas musicas preferidas no violão.