Infinity

Heart Skipped a Beat


Poucos faróis, além dos meus, são vistos na estrada. Diria que, por alguma razão superior, poucos se arriscaram a sair e compartilhar a pista.

“Please don’t say we’re done when I’m not finished. I could give you so much more… Make you feel like never before.”

O laranja vívido da ponta do meu cigarro se misturava com as luzes do painel do carro, uma pequena constelação dentro de meu próprio veículo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Me pego pensando nela.

“It’s been a while and you have found someone better, but I’ve been waiting too long to give this up. The more I see, more I understand… but sometimes, I still need you.”

Quem ela era?

Eu não recordava de sequer ter ouvido o nome dela. Pouco me lembrava de suas roupas e escassas bijuterias. Sendo sincero, nem sei se ela era loira, ruiva ou morena. Em certos momentos, ela parecia ser todos e nenhum ao mesmo tempo. Negra? Parda? Branca? Asiática? Qual era sua altura?

Quem ela era?

“And i was struggling to get in. Left waiting outside your door. I was sure you’d give me more… No need to come to me.”

Tento manter o foco na pista. Tiro uma das mãos do volante. E esfrego minhas têmporas com considerável força.

Do que eu me lembro?

Três coisas me vêem a mente. As únicas três certezas de que eu sempre teria.

When i can make it all the way to you. You made it clear, you weren’t near… Not enough to me.”

Os olhos fantásticos, não importa a cor, que transmitiam com toda a nitidez, a violência e o amor de todo universo. Janelas caóticas de um espírito perdido, nadando na noite.

O sorriso mais harmonioso desde a própria existência. Dos confins mais escuros da Terra, nenhuma estrela brilhava tanto quanto ela. O som doce de sua voz ao gargalhar ecoaria pelos mais altos escalões do Céu.

Eis a ultima: Ela tocou minha alma. Fez meu coração palpitar freneticamente.

“Heart Skipped a Beat... And when i caught it you were out of reach. But I’m sure, I’m sure you’ve heard it before.”

A frustração percorria e corrompia todo o meu interior. Como podia eu ser merecedor de tanto? Senti que devia apenas acelerar até acertar outro carro ou jogar o veiculo de algum barranco.

Mas não fiz.

E é nesse momento que você me pergunta o porquê de não ter feito. É simples: no fundo, eu ainda acreditava que, um dia, eu iria reencontrá-la. Eu seria capaz de entender sua magia, o destino nos daria mais uma chance.

Anos.

Até hoje, fecho os olhos e vejo seu olhar e seu lindo sorriso. Naquela noite fatídica, você arrancou o sentido de minha vida e esmagou meu ser por completo.

Sou um sonhador. Te espero em meu sono.

Heart Skipped a Beat...