Survival Instinct

Capítulo 90


Capítulo 89

Todos ficaram em silêcio. Ally negou com a cabeça e pegou sua sacola, saindo dali. Ron olhou para o pai encolhido no chão, mirajo, mas vivo. Ele achou que Rick fosse perigoso, mas Ally era pior. Depois disso, os dias foram passando rapidamente. Os dias e os meses.

Conforme os meses foram passando, tanto seus filhos quanto a comunidade estavam crescendo. Rick era o líder, Deanna tinha passado a liderança para ele depois que Spencer quase morreu por causa do irmão que entrou em pânico quando alguns walkers os cercaram e deixou o irmão para trás. A sorte deles foi que Glenn estava lá e os salvou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Jesse tinha parado de dá em cima de Rick a surra tinha sido o bastante para manter ela longe. E isso sem falar no marido que estava em cima dela. Sam era o único da família que realmente falava normalmente com todos do grupo. Ele era amigo do Mike e não abriria mão da amizade deles por causa dos erros dos pais. Victoria e Sofia tinham se tornado amigas. Apesar de Victoria gosta de Carl e já ter falado isso tanto para Carl quanto para Sofia. Ally tinha achado engraçada a cara que Carl fez quando as duas começaram a flerta com ele. Ele ainda ficava desconfortável com isso, mas estava reagindo melhor.

Ally estava ajudando muito Rick na liderança. As pessoas ainda tinham medo dele e ela quebrava esse gelo. Era bem mais facil conversa com ela do que com Rick. Até por que ela não saia apontando arma, nem batendo em todo mundo.

Rick e Daryl estavam ajudando muito as pessoas a se defender. Agora quase todos sabiam usar armas e lutar de um modo satisfatório. Ally ajudava as mulheres. Ela sabia que elas tinham problemas em aceitar o modo como que Rick pensava e ensinava. Ally usava toda sua calma e simpatia para conquista as mulheres e mostra o que elas tinham que fazer. Como deviam segurar as armas e atirar. Isso sem falar que ela dava aula de sobrevivência na floresta para as crianças.

Ally acordo com o choro dos bebês. Ela abriu os olhos e se sentou na cama. Ela se esticou e foi até o berço. Como Hershel estava chorando mais, ela o pegou. Ela se sentou na cama e tirou o seio para fora da blusa. Ela deu de mamar para o filho e depois a colocou no berço e pegou a filha. Ela deu de mamar para a filha e a colocou no berço. Ela mal podia acreditar que eles já tinham um ano. Judith estava com dois e era a coisa mais fofa que Ally já tinha visto. Ela estava tão parecida com o pai. Até mesmo o modo de falar e se posta lembravam Rick. Ela fez a filha arrotar e a colocou no berço ao lado do irmão antes de volta a se deitar. Ela deu uma olhada em Judith que agora dormia no quarto de Beth, Sofia e Victoria. Assim que deitou, Rick abraçou a cintura dela.

– Ela ainda está dormindo? – Rick perguntou com a voz sonolenta.

– Como um anjo. – Ally respondeu beijando a mão dele.

– E mesmo sabendo que ela estaria dormindo, você tem que ir ver para ter certeza.

– Claro. Apenas não fui ver se Carl está dormindo por que ele me disse que isso era humilhante. – ela respondeu se virando para abraçar ele direito. – Ele ainda é meu bebê e não entende isso.

– Ele sabe. Por isso é humilhante.

– Cala a boca. – ela disse rindo. – Tenho que dormi. Eles acordam cedo amanhã.

Rick riu, mas não disse nada. Em pouco tempo eles estavam dormindo.

Ally acordou no outro dia com a claridade no rosto. Ela gemeu e se levantou. Ela foi no banheiro fez sua higiene e depois foi ver os filhos. Eles estavam dormindo e Ally desceu. Assim que chegou na cozinha viu Carol e Patricia conversando.

– Bom dia. – Ally disse entrando na cozinha.

– Bom dia. – Carol respondeu sorrindo. – Dormiu bem?

– Dormi. Agora eles acordam apenas uma vez na noite e isso ajuda muito a dormi. – ela disse indo para a geladeira.

– Rick disse onde Daryl vai hoje?

– Ele vai atrás de pessoa para recutra. – Ally respondeu sorrindo para ela. – Não precisa se preocupar.

– Ele vai está lá fora atrás de pessoas estranhas que podem ser assassinas, não tenho mesmo motivo para me preocupar.

– Eu penso nisso também, mas não podemos pensar que apenas as coisas ruins vão acontecer. Temos que estar prontos para o que dê e vinher. Mas não precisamos apenas pensar nos maus.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Pensamento positivo sempre. – Patricia disse fazendo as duas olharem para ela.

– Assim como era no hospital. Sempre pensando no melhor, não nos seus medos. Daryl sabe se cuidar, não precisa se preocupar com ele.

Juntas as três fizeram o café da manhã. Aos poucos os outros foram chegando. Rick e Carl entraram com as crianças no colo. Ally e Rick deram o café dos mais novos, enquanto Judith comida com a ajuda de Carl. Ela estava em uma fazer que não queria que ninguém desce comida para ela. Ela queria comer sozinha e Ally apoiava isso. Era bom para a menina aprender a fazer as coisas sozinha. E os irmãos mais novos gostavam disso e queriam fazer a mesma coisa. E isso ajudava muito.

Quando eles terminaram de tomar café. Daryl saiu para ir com Aaron atrás de algum grupo. Ally suspirou e foi arrumar as coisas.

– Amor, você viu minha blusa? – Rick perguntou entrando na sala, onde Ally estava com metade das mulheres de Alexandria sem blusa.

– Em cima da cama. Onde eu disse que ia deixar. – ela disse segurando o riso quando viu a cara que Denise e Olivia fizeram ao ver Rick sem camisa.

– Eu vou buscar. – Rick disse corado.

– Eu sei que meu marido é gostoso, mas não é para tanto. Não precisam ficar babando. – Ally disse fazendo todas corarem.

Dois dias se passaram desde que Daryl tinha saído. Carol estava nervosa. Ele geralmente passava algumas semanas fora, mas mesmo assim, eles ficavam preocupados. Ally estava sentada na frente de casa com Laica e Poseidon. Carl tinha levado os irmãos para andar pela a cidade com Sofia e Victoria. A mulher estava escrevendo o que eles iam precisa para a fogueira que fariam no dia seguinte, quando viu Daryl e Aaron e um grupo atrás deles. Ally se levantou e quando ia dá um passo para a frente, Laica se levantou e correu para eles latindo. Quando Ally ia chamar ela, a cachorra derrubou uma das pessoas e começou a lamber. Ally olhou para a cena surpresa e foi até lá.

– Laica, junto. – ela mandou e a cahorra saiu de cima da pessoa.

Assim que se aproximou, Ally quase caiu para trás. Ela fechou os olhos e abriu novamente. Ally sentiu seu coração acelerado e suas pernas tremerem.

– Mãe? – ela perguntou apenas para ter certeza.

– Ally?