Pós-Guerra

Missões


Nico estava agitado, pela manhã, Luke, Alabaster e Nerissa tinham partido para Arcádia tentar descobrir por que Hécate mandou Howard Claymore para lá (uma vez que ele não podia falar) e tentar conseguir apoio do povo de lá na guerra. Quíron, que estava bem melhor depois de ser livrado da venda mental, hesitou um pouco em liberar essa missão, mas acabou permitindo, Rachel disse á eles que tomassem cuidado com seus segredos lá, e eles partiram. Depois de uma reunião do conselho, Nico foi eleito para liderar uma missão atrás de Evan e Taissa, para libertar eles do controle do Tártaro e conseguir informações sobre os sete com eles, pois nenhum deles tinha conseguido ser localizado, Alabaster e Nerissa concordaram antes de ir que não seria seguro eles irem atrás deles, pois o Tártaro podia manipular eles novamente. Nico escolheu seu namorado Will para acompanhar ele, Lou queria ir, mas Quíron insistiu que ela ficasse no acampamento, pois sem Alabaster lá, ela era a melhor manipuladora da Névoa, e a melhor escolha para reparar a barreira em caso de outro ataque do Tártaro, Clarisse também queria ir, porém a filha de Ares tinha que ficar no acampamento por ser a melhor líder na falta de Percy, Jason e Annabeth, e Cecil estava de perna quebrada e não poderia acompanhar eles, Harry se ofereceu para a missão assim que ouviu o nome de Evan, ao que quase todos os conselheiros bateram a mão na testa, e para a surpresa de todos Drew Tanaka se ofereceu para ir, como ela estava procurando ser mais útil e corajosa depois do desaparecimento de Piper, Erika, sua melhor amiga ficou preocupada com ela, mas todos concordaram que Drew deveria ir, pois depois de Piper ela era a melhor usuária do charme. Assim que a missão foi decidida, Rachel disse que em cerca de uma hora Reyna ia receber a localização do semideus filho de Demeter que poderia ser parte da profecia, e de Evan e Taissa (pois os gregos não tinham conseguido localizar eles ainda), então Nico, Will, Harry e Drew viajaram pela Névoa usando o portal do acampamento, aparecendo bem em frente a principia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Reyna ficou surpresa por ver o filho de Hades lá, mas correu para abraçar ele, e Nico nem ficou tão constrangido.

– Bom te ver Embaixador de Plutão, o que trás você aqui? – Disse Reyna olhando para Nico e sua comitiva.

– Adoraria dizer que estou aqui a passeio Pretora, mas vim aqui para conversar sobre nossos amigos – Disse Nico, e o sorriso de Reyna desapareceu, ela os conduziu para a principia, com tensão no andar, uma vez que eles entraram, Reyna já tinha buscado em suas lembranças a identidade dos companheiros de Nico, e deduziu pelo que Hazel tinha contando e pelas fofocas de Alison que o loiro era o novo namorado de Nico, Will, ela o avaliou de alto a baixo, e pareceu relaxar ao ver a forma como ele se portava perto do filho de Hades, e olhava ele de forma protetora. O garoto de olhos vermelhos e cabelos pretos, Harry, parecia uma versão gêmeo maligno de Percy, Reyna achou aquilo perturbador, mas não disse nada, e a garota, Drew Tanaka, parecia pouco a vontade ali, e Reyna notou que ela também a avaliava, a filha de Bellona desgostou dela na hora.

– Então, o que vieram fazer aqui? Achei que Quíron tinha fechado o Acampamento Meio-Sangue – Disse Reyna, Nico explicou para ela sobre o ataque titã e como a mente do centauro tinha sido nublada, Reyna empalideceu com aquilo, se perguntando se talvez um de seus oficiais ou talvez Lupa, ou até ela mesma tinha sido vendada mentalmente, mas decidiu não pensar naquilo, ela contou aos gregos sobre o ataque ao Monte Otris, como as amazonas conseguiram ajudar, e as Caçadoras foram atacadas, sendo impossibilitadas de ajudar, falou de como enviou o Ofiotauro para o palácio de Netuno para manter ele seguro, e falou sobre ter visto os sete no Monte Otris, que estava vazio agora. Os gregos ouviram quietos, embora suas expressões denunciassem suas emoções, Drew parecia enjoada, Harry parecia enfurecido, Will estava abismado e Nico parecia uma mistura de tudo aquilo junto, quando Reyna descreveu seus amigos sendo controlados, as ondas de amargura que emanavam de Nico só pararam quando Will segurou suas mãos.

– É exatamente por isto que estamos aqui, como não conseguimos rastrear nenhum dos sete, íamos atrás dos últimos semideuses controlados pelo Tártaro, aquele garoto filho de Demeter, e Evan e Taissa, Rachel disse que deveríamos vir para cá, pois você receberia uma pista sobre a localização deles – Explicou Nico.

– Não sei de nada até agora, meus espiões estão procurando, mas até agora estamos tão ruins quanto vocês e ... – A voz de Reyna falhou quando seus dois espiões principais, Chad, filho de Psique e Gabriel, filho de Somnus, entraram na sala – Nossa, Rachel é melhor do que eu pensava, Chad e Gabriel, tiveram sucesso?

– Sim Pretora – Disse Chad, um garoto alto, cabelos loiros, pele clara e olhos verdes, ele hesitou em responder a Pretora, considerando a presença dos semideuses desconhecidos, exceto pelo embaixador de Plutão.

– Podem falar, aqui só temos aliados – Disse Reyna, notando a cautela deles.

– Pretora, se me permite – Disse Gabriel, que com sua pele cor de bronze, olhos e cabelos negros, era muito diferente fisicamente de Chad, embora os dois tivessem a mesma atitude relaxada, Reyna tinha uma simpatia muito grande por ele, afinal, foi ele quem a ensinou a ignorar os pesadelos e transformar eles em sonhos tranqüilos, Gabriel tocou a mão da pretora, e a localização passou pelos olhos dela como um sonho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Entendo, bom trabalho, estão dispensados – Disse Reyna, os dois bateram continência e partiram, então Reyna falou a localização dos semideuses para os gregos – Acredito que desta vez seria melhor que nós trabalhássemos em equipes separadas, os romanos vão atrás do filho de Ceres,e vocês vão atrás dos primos Magni, tudo bem?

– Concordo, acho que seria bom sermos discretos, Quíron queria que levássemos apenas três semideuses, mas acho que quatro permite descrição e mantém a força dos números – Disse Nico – E agora que temos a localização, sinto muito, mas temos que ir o mais rápido possível.

Reyna desanimou, ela sabia que ele estava certo, mas era tão bom ter seu amigo por perto, ela viu o quanto era difícil para ele sair daquele jeito, mas concordou.

– Precisam de ajuda nos transportes? Não quero que você quase se mate com viagem das sombras novamente Nico – Disse ela.

– Finalmente alguém com bom senso – Disse Will.

– Realmente é meio desagradável viajar pelas sombras, mas vamos convir que é rápido e eficaz, quero terminar essa missão e salvar os outros semideuses o mais rápido possível – Disse Drew, e com isto Reyna desgostou ainda mais dela, mas não podia deixar de concordar com ela, a garota deu um abraço em Nico, ele ordenou que os quatro formassem um circulo, e eles desapareceram da frente da pretora em uma poça de sombras, a ultima coisa que Reyna viu deles foi um sorriso encorajador de Will, Reyna realmente gostou dele.

Assim que ela se recompôs, Reyna convocou uma reunião do senado para decidir quem seriam os semideuses que iam rastrear o filho de Ceres, a votação foi unânime para um Centurião liderar um grupo de legionários, e quem se ofereceu para liderar foi Abel, filho de Cupido, que com seus olhos vermelho-morango, e sorriso gentil e cabelos negros parecia inofensivo, mas Reyna sabia o quanto ele era poderoso, então votou a favor de ele liderar, Abel chamou seu namorado Nate, filho de Proserpina, e Halinor, filha de Austro, na mesma tarde, eles montaram em Sr.Candy, o unicórnio com chifres e cascos de prata e crina e cauda violeta de Abel, e partiram, Reyna viu quando Abel segurou a mão de Nate, usando seus poderes do amor para fortalecer o namorado,e eles viajaram nas sombras. A pretora estava se sentindo melhor agora que as coisas estavam se desenrolando, quando Marina surgiu do Pequeno Tibre, por um segundo Reyna ficou aliviada, então viu o quanto a garota parecia cansada e apavorada.

– Marina! O que aconteceu? – perguntou Reyna, ajudando ela a se firmar e transmitindo resistência para ela. Marina tomou fôlego e contou o que aconteceu depois de ela ter deixado o Ofiotauro em segurança no palácio de Netuno, como ela e Bill foram aos domínios de Cimopoleia, e como a deusa, Briareu e eles foram atacados pelas forças do Tártaro, que invocaram os cinco rios do mundo inferior no oceano, então a Cimopoleia enviou ela de volta para o acampamento, Reyna empalideceu, mortificada com as noticias.

*Arcádia

Alabaster guiou Luke e Nerissa pelas ruas de NY, ele parou em frente ao Empire State, e depois conduziu os dois para um prédio quase idêntico perto dele, o que deixou eles confusos, mas eles entraram, ao passar pela porta, o ambiente mudou drasticamente, foi como se estivessem passando por portões dourados gigantescos, e deram de cara com um reino enorme, cercado por campos floridos, com céu azul e rios cortando suas terras.

– Achei que o Olimpo era no Empire State – Disse Nerissa.

– E é, aqui é Arcadia, o prédio que atravessamos é só um portão para cá, mortais comuns não o atravessam, apenas aqueles que conseguem ver através da Névoa – Respondeu Alabaster.

– E quando foi que você esteve aqui? E se deuses e sua prole não são exatamente bem vindos como entramos aqui tão facilmente? – Perguntou Luke.

– Um dia eu explico, é uma longa historia, e quanto a entrarmos aqui facilmente, o portão lê as intenções daqueles que os atravessam, então por mais que não sejamos bem vindos, como não queremos causar problemas podemos entrar – Disse Alabaster guiando eles pelas ruas do reino, eles viram todo tipo de coisa lá, bosques naturais em meio a cidade com espíritos da natureza brincando com crianças mortais, raças que os semideuses achavam que eram lendas, como fadas, passeando pelas ruas da cidade, vários mortais praticando magia e luta em pátios espalhados pela cidade, para que os transeuntes pudessem observar o treino deles, todas as casas pareciam ser casarões, não importa de que época, e animais míticos servindo de montaria ou animais de estimação para as pessoas, quando chegaram aos portões do palácio, eles se abriram automaticamente, deixando Luke e Nerissa desconfiados, mas Alabaster seguiu confiante até o saguão, esperando lá estavam duas ninfas que pareciam gêmeas, porém com paletas de cores diferentes, uma tinha cabelos negros e uma túnica negra, olhos vermelhos e jóias vermelhas e parecia irradiar calor, a outra tinha cabelos e túnica prateados, com olhos e jóias azuis e irradiava frio.

– Olhe quem está de volta Frostbite, o pequeno Alabaster, não posso dizer que estou feliz em ver sua cara sardenta novamente, mas se ele entrou aqui então ao menos deve ter desistido daqueles delírios de destruir o Acampamento Meio-Sangue – Disse a ninfa de preto.

– Não é nosso dever julgar aqueles que entrem por aqui Ember, por mais que seja nosso direito, agora vocês três venham conosco – Respondeu Frostbite – A realeza não gosta de esperar.

– Como ela sabia que queríamos falar com a realeza? – Perguntou Nerissa.

– Ao termos nossa intenção lida pelo portal, uma mensagem é enviada ao palácio, eles providenciam para que a intenção dos visitantes indesejados seja cumprida rapidamente para que assim eles saiam logo – Explicou Alabaster, seguindo as ninfas pelos corredores do palácio, que estava extremamente vazio, ele explicou que o palácio como um prédio do povo permanecia aberto a qualquer um que precisasse dele, mas como a pobreza era algo que não existia em Arcádia, o palácio ficava vazio, pois seus governantes moravam em mansões espalhadas pelo reino, ele também explicou que sempre haviam três regentes de Arcádia, um que representasse os filhos da natureza, um que representasse os mortais, e um que representasse o legado dos deuses, o regente da natureza era a rainha Oakla, uma filha de Pã, que tinha milhares de anos de idade, os outros dois regentes também eram velhos, mas não como ela, o regente mortal era o Rei Arseu, um mago respeitado, eleito por voto popular, e a regente divina era Cirea, uma legado de Plutão, cuja família vivia em Arcádia por séculos. Quando ele terminou de falar eles tinham chegados aos portões da sala do trono, as portas se abriram sozinhas e as ninfas deram meia-volta sem dizer uma palavra, sem ter muita escolha, os três semideuses entraram no salão do trono.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!