Pós-Guerra

Velhos amigos,novos inimigos


Travis observou horrorizado, quando seus falecidos amigos do Acampamento Meio-sangue foram teletransportados para o campo de batalha, mas por estar no alto com a ajuda de seus tênis voadores ele podia notar algo,a invocação não era aleatória, cada um dos invocados foi parar perto de alguém com quem eles tinham pendências.

*Ethan Nakamura*

Ethan ajeitou a jaqueta preta e ergueu a espada, sua mente estava um pouco enevoada e ele não sabia direito o que estava fazendo ali, mas de uma coisa ele sabia, Chris Rodriguez, aquele traidor iria pagar por trair o lado de Cronos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ethan, espere, eu... - Chris só teve tempo de erguer sua própria espada e aparar o golpe, Ethan golpeava o ex-companheiro de armas sem dó, porém por causa de sua mente enevoada ele parecia estar sem habilidade, fazendo com que Chris facilmente defendesse seus golpes – Por favor, Ethan, eu não sei como você veio parar aqui, mas vamos conversar.

– TRAIDOR! – Gritou Ethan, ele então invocou uma das habilidades de Nêmesis, a aura da vingança, este poder agia como um contra ataque, se um filho de Nêmesis fosse atingido enquanto usava a aura, o dano seria dobrado contra o atacante, mas desta vez, Ethan sentia o poder mais forte, já que ele não conseguia ferir Chris, tentou algo diferente, ele enfiou a espada na mão, não sentindo dor nenhuma, mas Chris sentiu, Ethan estava transmitindo suas dores e machucados para Chris, como se fosse um boneco voodoo.

– Ethan, por favor, pare este não é você, você se redimiu, não faça isto – Disse Chris ofegante, já tendo largado a espada, Ethan estava prestes a enfiar a espada no próprio coração e finalizar Chris quando vinhas restringiram seu corpo, arrancando a espada de seus braços, ele olhou para trás e viu Miranda Gardiner, com os cabelos castanhos balançando ao vento enquanto ela prendia Ethan ainda mais, ela parecia estar sendo afetada pela aura da vingança, pois respirava com dificuldade como se ela estivesse sendo presa, mas ela não recuou, lentamente a aura da vingança foi perdendo força, até desaparecer, e ai Miranda sacou a espada e acertou Ethan com o cabo dela, o nocauteando.

– Você esta bem? – Perguntou ela para Chris.

– Estou ele, ele ia me matar – Disse Chris, ao que ele e Miranda só conseguiram olhar chocados para o corpo reanimado de Ethan.

*Michael Yew*

Will estava chocado, ele não entendia o que seu melhor amigo, que ele supunha estar morto, estava fazendo ali em meio aos demônios que sitiavam seu acampamento, mas antes mesmo que ele pudesse falar qualquer coisa Michael sacou três flechas e disparou na direção de Will, uma das flechas arrancou o arco da mão de Will, a outra levou a aljava consigo e a ultima arrancou a bolsa medica de Will do cinto dele.

– E agora Solace? – Disse Michael zombando, embora não entendesse muito bem o que estava fazendo lá ou por que estava fazendo aquilo, ele se sentia diferente, não bem, mas definitivamente poderoso – Como vai se virar seu kit medico e o arco e as flechas? Não que você saiba como usar elas – Ele riu cruelmente.

Will juntou as mãos e invocou uma bola de luz, mas antes que ele pudesse disparar ela, Michael bateu as duas mãos, e o impacto foi como uma bomba sônica, Will caiu no chão, tonto, Michael ia disparar uma flecha um raio desceu do céu e o acertou em cheio, ele caiu com os olhos revirados, Will olhou em volta e viu Jason descendo, o filho de júpiter (ou Zeus) pegou sua bolsa medica e deu um pedaço de ambrosia para ele.

– Você está bem? – Perguntou Jason.

– Estou, embora confuso, eu achei que ele estava morto – Disse Will, observando o corpo caído do ex-amigo.

*Castor *

Castor levantou a espada e atacou seu irmão Pollux, enquanto castor desferia vários golpes, Pollux mal conseguia defender, ele implorava para que Castor o escutasse e parasse, mas Castor estava com a mente enevoada, ele se sentia forte, porém não sabia o que estava fazendo, ele apenas fazia. Por fim Castor derrubou seu irmão no chão, ele levantou a espada para dar o golpe final, quando Pollux invocou varias vinhas e o prendeu, porém castor apenas riu, e dissolveu as vinhas em névoa roxa, Pollux se levantou e colocou as mãos na cabeça, tentando enviar ondas de tontura á Castor, mas ele parecia imune, porém o próprio Castor disparou ondas de tontura contra Pollux, que caiu indefeso, Castor levantou a espada para finalizar Pollux quando uma rajada de vento congelante o atingiu, o lançando ele dois metros distante, e o deixando coberto de gelo, ele se levantou e viu que o filho de Boreas, Archie, que o tinha atingido, ele correu para atacar ele mas Archie apenas invocou uma pedra de gelo e acertou ela na cabeça de Castor, o derrotando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Vamos, levante-se – Disse Archie pondo uma pedra de gelo na cabeça de Pollux.

– Eu não acredito nisto – Disse Pollux, com lagrimas no rosto – Como ele está vivo? E como pode me atacar?

*Beckendorf*

Beckendorf investiu contra Percy, que gagueja tentando formular uma frase, o filho de poseidon mal teve tempo de levantar a espada para aparar o golpe do martelo, e o impacto deixou seu braço dolorido.

– Percy, você vai pagar por ter me abandonado – Disse Beckendorf, embora em um canto da sua mente ele soubesse que se Percy tivesse ficado os dois teriam morrido, ele soltava aquelas palavras como se fossem mecânicas, assim como ele atacava Percy mecaninamente.

– Cara, Beckendorf eu tentei tudo que podia para te salvar – Disse Percy erguendo contracorrente para se defender, embora ele soubesse que ele precisava fazer algo por que Beckendorf era muito mais forte e naquele ritmo Percy não ia agüentar. Beckendorf chutou Percy, e invocou uma bola de fogo com as mãos. – Você pode invocar o fogo?

– Eu voltei melhorado de muitas maneiras – Ele disse e lançou a bola de fogo contra Percy, que foi lançado rolando para beira do lago, ele teria se queimado, mas sua natureza marítima dava um pouco de resistência contra o fogo – AAARRGGHH – Beckendorf gritou e invocou uma coluna enorme de fogo, e lançou contra Percy, mas antes que ela o atingisse Leo surgiu na frente dele, separando a coluna de fogo.

Beckendorf soltava múltiplas bolas de fogo em Leo, todas o acertavam sem o menor efeito, por fim ele pegou o martelo e ia acertar Leo, Leo também pegou o martelo, e Percy se levantou, ele não podia deixar que Beckendorf machucasse Leo, Percy invocou uma onda do lago, a onda passou direto por ele, deu a volta em Leo e se chocou contra Beckendorf com toda a força, lançando ele contra uma arvore, Beckendorf tentou se levantar, mas Leo o nocauteou com o martelo.

– Cara o que foi isso? Quem é ele e como tem poder de fogo? – Perguntou Leo.

– Ele... É Beckendorf, o antigo conselheiro do chalé de Hefesto, mas o que foi isto eu não sei – Disse Percy melancólico

*Silena Beauregard*

– Garota, como você está viva? – Disse Clarisse abraçando Silena, porém ela se afastou na hora, seus instintos salvaram sua vida, pois Silena tinha sacado suas facas, e ia enfiar em Clarisse- O que você esta fazendo?

– Você me abandonou para morrer Clarisse, me deixou ir sozinha para uma guerra, você vai pagar – Silena dizia aquelas coisas como se estivesse lendo um papel, ela simplesmente dizia e atacava, mas não sabia por que dizia ou fazia, era como se tivesse ficado mais forte, porém confusa. Ela investiu com as facas, mas Clarisse era uma lutadora excepcional, ela conseguiu desarmar Silena com o cabo da lança, e segurou o pulso dela.

– Essa não é você, o que está acontecendo? – Perguntou Clarisse, com lagrimas nos olhos, mas Silena apenas riu, seu cabelo negro se esticou e cresceu como se tivesse vida própria, e se enrolou nos membros de Clarisse, restringido ela- Como você esta fazendo isto? Solte-me Silena, esta não é você.

– O que não mata te deixa mais forte, au revoir Clarisse- Silena usou seu cabelo para segurar a lança de Clarisse, que ela tinha deixado cair, e quando ia empalar Clarisse, uma bombinha de fumaça a atingiu, quando ela inspirou à fumaça, imediatamente caiu no sono, libertando Clarisse. Connor Stoll que tinha atingido ela.

– Silena? Mas como – Perguntou Connor.

– Não sei – Disse Clarisse, tentando segurar as lagrimas – Vamos, temos muitos inimigos para estripar.

*Luke Castellan*

Luke avançou para Annabeth com Mordecostas, sua espada de bronze celestial e aço, erguida,Annabeth ergueu sua espada de Dente de Drakon, mas Luke estava sobrenaturalmente rápido, ele a acertou com a parte plana da espada, derrubando ela, Annabeth tentou jogar areia nos olhos dele, mas ele desviou mais rápido que qualquer monstro ou semideuses que Annabeth tinha visto, ela tentou derrubar ele usando uma chave de pernas, mas sem segundos ele estava a três metros de distancia dela, ela se levantou, e em segundos ele estava atrás dela a atingindo com o cotovelo.

– Você é uma ilusão, não é real, Luke renasceu – Disse Annabeth engasgando.

– Você não tem idéia do quanto esta enganada, agora eu sou mais e melhor – Disse Luke mecanicamente, tão mecanicamente quanto seus ataques- Diga adeus Annabeth.

Neste momento uma musica começou a tocar, Luke olhou para trás e viu Grover, em segundos ele estava lá e cortou a flauta do sátiro em pedaços, Grover tentou acertar ele com o porrete, mas Luke desviou como se os golpes de Grover fossem em câmera lenta, Luke ergueu a espada para acertar Grover, quando ele foi lançado ao chão, suas pernas estavam presas por uma Annabeth invisível, ele ia acertar ela quando o porrete de Grover o acertou na cabeça, e ele desmaiou.

– Annabeth- Disse Grover – O que?

– Eu não sei Grover – Disse ela, como lagrimas nos olhos – Eu não sei.

*Bianca di Angelo *

Bianca usava sua espada de ferro estigio como se fosse uma extensão de seu próprio braço, cada golpe Nico tinha que suar para defender, e ela ainda conseguia controlar os mortos que Nico invocou e colocar eles contra os campistas, Nico chorava, mas lutava como um demônio, ele viu uma abertura e atacou, mas Bianca desapareceu na própria sombra, ela reapareceu atrás de Nico, e o derrubou com um chute.

– Bianca, o que você esta fazendo aqui? Eu achei que você tinha ressuscitado – Disse Nico, em lagrimas.

– Claro que achou, você sempre pensa saber de tudo, não percebe que é apenas uma criança, não é a toa que papai queria que eu tivesse sobrevivido, mas não tem problema, quando eu acabar com você isso será passado – Disse ela, porém ela não queria falar nada daquilo ou atacar o irmão, ela apenas falava e atacava, era tão involuntário quanto respirar, aquilo a estava matando. Ela ergueu a espada mas um borrão caramelo se materializou atrás dela, Bianca virou com o deslocamento de ar a tempo de ver a lateral da espada Hazel acertar seu nariz, e ela desmaiou.

– Nico, você está bem? – Perguntou Hazel, desmontando e ajudando o irmão a levantar.

– Esta é Bianca – Disse Nico, Hazel empalideceu, compreendendo o que estava acontecendo. De alguma forma, o inimigo tinha capturado os semideuses falecidos e estava usando eles contra os campistas.

*Alabaster, Taissa, Nerissa e Evan*

Os quatro escolhidos do Tártaro se separaram e cuidaram de espalhar o caos pelas fileiras gregas, Alabaster invocava feitiços de confusão, Taissa expandia mãos espectrais, que eram sua própria alma e acertava a alma dos campistas com ela, deixando eles zonzos, Nerissa causava pesadelos nos semideuses mesmo enquanto eles estavam acordados, obstruindo a visão deles, e os menos resistentes ela colocava pra dormir, Evan remexia o cachecol, irradiando beleza e perfume, desconcentrando os gregos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lou viu Alabaster e sua visão ficou vermelha, ela morria de ódio dele desde a Titanomaquia, quando ele atraiu a maioria dos filhos de Hécate para o lado de Cronos, ela correu para cima dele, jogando um feitiço de pernas presas nele, Alabaster caiu, mas rapidamente se libertou, a tempo de se defender do golpe do cajado de Lou.

Piper viu Taissa nocautear Drew, Lacy e Mitchell com seus poderes espectrais e sua espada, seus amor pelos amigos inflou, até mesmo por Drew, e ela ergueu a espada e atacou a garota, Taissa também era ótima espadachim, melhor que Piper, ela derrubou Piper, e ergueu uma mão espectral, a mão ia acertar Piper, quando se espatifou numa aura rosa que cobria o corpo de Piper, o amor da garota pelos amigos protegia ela dos ataques de Taissa, Piper se levantou e retomou o ataque.

Sarah, a filha de Hebe, viu Nerissa indo em direção ás catapultas, ela não podia deixar que aquela bruxa do sono colocasse a mão naquelas armas, ela correu em direção á Nerissa, mas a garota a lançou um pesadelo, de repente Sarah viu suas mãos envelhecerem e enrugarem, o pânico tomou conta dela, mas ela sabia que era um pesadelo, mesmo sem ser capaz de enxergar o mundo ao redor, ela vasculhou sua mochila e achou ambrosia, ela comeu e imediatamente o pesadelo se dissipou.

Harry viu Evan distraindo as náiades, e correu para cima dele, ele manejou o chicote, mas Evan se desviou Harry então derrubou ele no chão com um encontrão, ficando cara a cara com ele no chão, mas de repente ele não sabia o que estava fazendo, Evan sorriu para ele, e o beijou, Harry se sentiu muito mais confuso e como sua energia estivesse sendo sugada, mas seu corpo ativou a aura da vingança bem a tempo, pois as unhas de Evan cresceram como garras e ele enfiou na barriga de Harry, mas a aura ativada transmitiu o dano a Evan, quebrando a magia, Harry se libertou e nocauteou Evan.

Enquanto isto Alabaster e Lou se digladiavam, espada de ouro imperial versus cajado, cada um invocava feitiços e ilusões e o outro quebrava eles, mas Alabaster estava ganhando, ele era mais apto e mais poderoso, ele lançou um feitiço de pernas paralisadas e derrubou Lou, que não conseguiu se soltar, Alabaster então levantou a espada, mas Cecil o acertou com o taco de beisebol, Alabaster se levantou e tentou atacar ele, ma Cecil parecia capaz de se mover na velocidade do vento, o filho de hécate errava todos os golpes, até Cecil nocautear ele.

– Ninguém mexe como a minha melhor amiga – Disse Cecil,

– Cecil... Você é veloz – Disse Lou, impressionada.

– Bem, descobri isso agora, não podia deixar vocês terem todos os poderes legais né – Disse Cecil rindo.

Piper se digladiava contra Taissa, a filha de Afrodite inflava os sentimentos de Taissa, confundindo a garota, por fim Piper lançou Katoptris nela, Taissa se defendeu, dando a Piper a abertura que ela precisava, ela acertou Taissa com o cabo da espada, derrotando ela.

Sarah correu para cima de Nerissa, que enfrentava Jake, o namorado de Sarah, adaga de ferro estigio versus martelo de bronze celestial, Nerissa lançou um pesadelo contra Jake, mas Sarah o derrubou da trajetória, ela pegou sua fita de ginástica rítmica e lançou contra Nerissa como se fosse um chicote, as fibras de bronze celestial acertaram a garota e a nocautearam.

Os campistas olharam ao redor, todos os demônios tinham sido pulverizados, e os semideuses inimigos nocauteados, antes que qualquer um deles falasse algo, novamente Athos, possuído pelo Tártaro, se materializou no teto da Casa Grande, com um movimento de mão ele teletransportou todos os semideuses dele, e sumiu no ar.

Os campistas que não tinham reconhecido os semideuses inimigos comemoraram, mas aqueles que tinham reconhecido, só conseguiam pensar neles.