Luffy havia entrado em um famoso e renomado restaurante, pois Sanji ainda não tinha voltado da Lua de Mel com Near. Chegando lá, sentou-se na companhia de uma garota de cabelos vermelhos porque não havia mais lugares disponíveis.

A garota olhou para ele e concluiu que ele é um completo idiota. Sem nem pensar, ela expulsou o garoto da mesa. Como Luffy havia assistido a “Enrolados” na noite anterior, ele testou a tática de Flynn Rider e mandou o seu melhor biquinho. Como a jovem não era desinformada e também assistira a “Enrolados”, ela se dirigiu à cozinha e o acertou com uma frigideira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A frigideirada quase rachou seu crânio, o que não é tão difícil, já que a falta de cérebro o torna oco (tipo o Ace, saca?). Pouco tempo depois o garçom apareceu e exigiu silêncio e disse que se, caso contraio, eles não poderiam pedir sua comida e seriam expulsos para sempre. Então ela aceitou o acordo e a presença daquele ilustre idiota. A jovem pediu bolo de morango e Luffy pediu carne. Quando os pedidos chegaram, eles ficaram dialogando sobre suas comidas pedidas.

Foi quando ela pegou um pedaço de sua carne e ele tascou um pedaço de seu morango que eles se entreolharam e perceberam que todo idiota precisa de um general para colocá-lo na linha:

- Quer namorar comigo, soldado?

- Hai, comandante Erza!