Unknown Love

Um Aluno Misterioso


Já na entrada Alex, Isa e as repetidas já viam a multidão em torno de Diego, na maioria garotas que gritavam pra ver o garoto. De repente a multidão se abriu e os quatro puderam ver o VJ. Cabelo espetado e olhos verdes como os olhos de Isa, parecia que ia mais para uma premiação de TV do que em um colégio. Só um detalhe parecia ser sempre igual: as echarpes que Diego usava. Ninguém nunca havia visto Diego sem aquelas malditas echarpes.

-Ah, aí está o resto da galera que eu não conhecia...
-Eu não acredito, 50%... -Norma parecia hipnotizada.
-Nem eu 50%... -Justa estava na mesma situação da irmã.
-DIEGO JULIAN ESTÁ ANDANDO NA NOSSA DIREÇÃO!!! VOU MORRER!!!!! -E as gêmeas literalmente desmaiaram de emoção nos braços de Isa e Alex.
-Eu sou Diego Julian, mas acho que vocês já devem saber, não é mesmo? -Diego soltou um sorriso de tigre e correu o olhar em todos os quatro: as gêmeas, ainda desmaiadas, Alex, com uma cara de esse-cara-é-maluco-ou-algo-do-tipo, e Isa, que também olhava sem acreditar na metideza do garoto. Assim que olhou Isa, uma voz foi ouvida na cabeça dele.

-*Conheça agora o alvo da chave...*
-*Mas... É ela?*
-*É claro, sua geléia! A princesa já lhe contou dela!*
-*Nunca imaginei que a filha de Gabriel é tão linda...*
-*Óbvio, ela é filha de um anjo. Mas não se deixe enganar, ela é uma ameaça aos planos da princesa... Por isso a chave do Apocalipse está tão próximo dela. Para concretizar os planos dela...*
-*Alex... Ele não se cansa de ser tão chato? Ele está com a missão que eu queria e agora ele parece estar se esbaldando com isso...*
-Tenho a honra de falar com a garota mais linda do colégio? -Diego disse depois da sua reflexão com ele mesmo (?), pegando a mão de Isa.
-Não sei se é tudo isso, mas com certeza a honra de falar com você não é a mesma... -Isa tirou rapidamente a mão dela da de Diego. Era impressão dela ou ele cheirava a enxofre quente?
-Seria uma honra maior se eu soubesse seu nome...
-O nome dela é Isa Pasquali -Norma se recuperava do desmaio junto com Justa- O garoto que está com ela é Alex Ruiz e nós duas somos Norma e Justa Martinez.
-Caso você se confundir, é fácil. Eu sou a Justa e ela é a Norma...
-Norma, Justa, Justa, Norma... É, assim eu não confundo... E então, Isa, você por acaso tem namorado?
-Direto ele, não? É de uma sutileza... -Justa cochichou para Norma, que deu uma risadinha. Não ia demorar muito pra ter alguma fofoca envolvendo Alex, Isa e Diego.

Alex achou que era muita ousadia Diego cantar Isa na frente dele. Estava na hora de uma intervenção.

-E se ela tiver?
-Eu não tô falando com você pivete! -Diego soltou um olhar raio laser para Alex e logo voltou todos sorrisos para Isa, mas Isa não estava do mesmo jeito.
-Ninguém chama meus amigos de pivete, tá me ouvindo? Só por que você é famoso acha que pode ficar pisando em todo mundo? Mas adivinha só, se isso é uma tática pra tentar conquistar uma garota, não vai funcionar...

Isa pisou no pé de Diego, que saiu mancando, amparado por Norma e Justa, que simplesmente se sentiam por estarem segurando Diego. Isa pegou o braço de Alex e saíram da entrada do colégio as pressas. Enquanto Diego estava sendo cuidado pelas gêmeas, uma certa tarântula aparecia para piorar as coisas.

-Ora, quem diria, Diego Julian no nosso colégio...
-Eu é quem estou surpreso. Não imaginava que estaria aqui, Cristina...
-Conhece a Cristarantula, Diego? Quer dizer, a Cristina?
-Claro, eu sou convidado VIP de todas as festas dela.
-Deve ser o único convidado das festas, não é?
-O que disse, irritante 1?
-Nada não...
-Podiam soltar o Diego por um minutinho, repetidinhas? -Cristina pediu com sua voz melosa, quando queria agradar alguém- Eu e ele precisamos conversar.
-E nós não quisermos? O que você vai fazer?
-Eu não estou pedindo...
-Ah, já pode me soltar, Norma, tá tudo bem...
-Eu sou a Justa. -Se tinha uma coisa que as repetidas odiavam, além de serem as últimas a saberem de uma fofoca, era se alguém confundia elas. Simplesmente ficavam furiosas. Foram de plena devoção a Diego até o isolamento do garoto em poucos segundos, só por causa dessa pequena confusão- E eu vou te soltar sim... -Justa derrubou Diego e saiu de braços dados com Norma, ofendidíssimas...
-Bom, agora que as repetidas fofoqueiras saíram, podemos conversar?
-Claro, mas preciso de ajuda quanto as fãs. Sabe que elas vão me seguir...
-Ô, mosquinhas, dão licença? Eu e o Diego precisamos conversar sozinhos...
-Por que não vão conversar em outro lugar então? -Uma das alunas que seguiam Diego gritou isso pra Cristina e toda a galera começou a rir.
-Vamos pra outro lugar, por que aqui tem muita gente idiota... -Cristina virou as costas e saiu acompanhada de Diego e com muitas vaias das garotas do colégio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!