Ice Princess

Alguém...


As luzes da enorme mansão se apagaram, o jovem casal estava indo dormi, suas duas filhas estavam – provavelmente – nesta hora em seus quartos dormindo, ele haviam recebido uma carta a pouco tempo das duas dizendo que estavam ótimas e estavam amando o colégio, que sua filha mais nova já havia feito amigos, eles ficaram felizes pelas duas, ambas já havia passado por muitas coisas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A mulher prendeu seus belos cabelos castalhos em um rabo de cavalo folgado enquanto era seguida pelos belos olhos castalhos de seu marido, cada vez mais apaixonado.

— Será que elas já estão dormindo? — a jovem mulher perguntou para o marido, assim que se deitou ao seu lado.

— Duvido muito — seu marido respondeu — Sabemos bem como elas são, quando estão ansiosas mal conseguem prega os olhos.

— Verdade — a mulher riu — Tenha uma boa noite querido.

— Pra você também meu amor — ele falou depositando um singelo beijo em sua testa fazendo-a sorri.

A única luz ainda acessa se apagou, mais o clima se tornou completamente assombroso como em um filme de terror. A mulher se sentou na cama e acendeu a luz olhando ao redor não havia nada, porém a sensação de está sendo observava não lhe abandonava. Ela direcionou seu olhar até o relógio ao lado de sua cama 03:00 da manhã, a mesma jogou seus cabelos agora soltos para trás suspirando, ela odiava quando isso acontecia.

A mesma jogou sua coberta para o lado e se levantou sem acorda seu marido que dormia tão serenamente, a cozinha era seu destino enquanto andava pelos corredores escuros. Assim que chegou ao pequeno cômodo da casa acendeu a luz, um grito escapou de sua garganta pelo susto, havia uma pessoa sentada em uma das cadeiras da mesa de jantar brincando com uma faca.

Não dava para identificar quem era a pessoa, pois a mesma estava vestindo-se de negro e a única coisa que poderia se ver era os olhos frios e se qualquer emoção ou até mesmo vida.

— É um prazer revê-los — a pessoa sorriu.

A mulher olhou para trás assustada seu marido com toda certeza havia sido despertado pelo seu grito e assim como ela estava assustado e ao mesmo tempo temendo por sua segurança.

— Agora que todos estão aqui — a pessoa se levantou fazendo o homem puxar sua esposa em um rápido reflexo — Podemos começar a festa.

Então gritos puderam ser ouvidos por toda a vizinhança.