O Diário de Suga

Nota 14 - Jimin e os filmes de terror


xx/xx/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Jimin veio com a ideia de todos assistirmos um filme de terror que ele achou na internet. Não sei porque ele insiste em assistir filme de terror, já que no final quem morre de medo é ele mesmo. Quando o filme acaba Jimin levanta em silêncio, deu risada, troca algumas palavras com os outros e tentava fingir que nada aconteceu e que não estava com medo. Mas a gente sabe que algum de nós teria a cama invadida a noite.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

As camas que ele mais visitava eram a de Tae e Kook, claro. Quando não era nenhum dos dois procurava abrigo com Jin ou com Namjoon, se nenhum estivesse disponível finalmente se arriscava com Hobi, porque ele consegue ser hiperativo até dormindo. Eu ficava de último caso já que na maioria das vezes sempre o expulsava.

O filme era tão tosco que em algum momento acabei dormindo no sofá, mesmo com os gritinhos que Jimin, Hope e V davam quase o filme inteiro.

Acordei no meio da noite com calor. Engraçado, não lembro de ter pegado uma coberta antes de dormir, e aquele tecido era fino, porque estava tão... Espera, quem está me abraçando?

Me sentei no sofá vendo que era Jimin, que me olhava coçando o olho cheio de sono, com o rosto amassado, mal conseguia abrir os olhos. Até que ele estava fofo daquele jeito. Mas claro que não iria ceder.

–Jimin, vai pra cama. Tá tarde. – Me levantei antes dele indo até meu quarto, o ouvi dizer um arrastado “tá bom hyung”.

Me joguei na cama já pronto para voltar ao mundo dos sonhos, porém logo senti alguém levantar as cobertas e me abraçar por trás.

–Jimin, já disse pra ir pra cama. – Rosnei.

–Você não disse qual cama. – Pude ouvir sua risada abafada por estar com o rosto em minhas costas.

Estava sem paciência para aquilo então apenas o joguei da cama, só que Jimin acabou me levando junto. Tentei me soltar de Jimin mas ele me prendeu em seus braços, apertava tão forte que estava quase me partindo em dois.

–Jimin... Me larga você vai...

O mais novo não me deixou terminar de falar. Me pegou no colo e se jogou na cama comigo.

–Só hoje hyung, por favor. – Pediu fazendo cara de cachorro chutado.

Maldito seja Park Jimin.

Bufei e dei as costas para ele, que voltou a me abraçar sussurrando um “boa noite.”

Acordou umas três vezes durante a noite assustado com qualquer barulho. Ameaçar não deu certo, então fiz um chocolate quente pra ele, o abracei e finalmente voltamos a dormir.

No dia seguinte mal aguentava abrir os olhos, enquanto Jimin parecia ter dormido bem.

–Terra pra Yoongi hyung. Acorda! – Cutucava minha bochecha enquanto Jungkook usava o secador na minha cara. Estavam se aproveitando do meu cansaço, sabiam que eu mal conseguia ficar de pé.

–Yah... Odeio vocês...

Finalmente pararam com as brincadeiras. Alguém me pegou no colo e me deitou no sofá. Nem me importei de abrir os olhos para ver quem era, só murmurei alguma coisa que nem eu entendi direito.

–Durma bem hyung, obrigado por ontem.

Assim que o ouvi se afastar abri os olhos e vi Jimin. Ele ainda voltou para me cobrir e logo peguei no sono.

Mas não pense que o perdoei. Da próxima vez vou fazer ele dormir no chão.