De Novo Seleção

24-Especial: Fighting!


P.O.V’s Narrador.

Aquela era a primeira vez que o castelo de Angeles da família tão tenso a 3 anos.

Todos estavam para baixo, até mesmo as raparigas das putianes das selecionadas que não tinham mais a atenção do príncipe, pois o mesmo se encontrava todo santo dia trancafiado em seu luxuoso quarto.

Maxon estava sentado no chão olhando para o carpete azul, o mesmo estava horrível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

As noites mal dormidas aviam deixado o mesmo com olheiras profundas e com uma rala barba.

O mesmo saiu de seus pensamentos quando um certo coreano, aparece e senta ao seu lado.

—Esses dias me lembrei de Min Ha –diz o loiro com uma risada seca- Sonho com ela protegendo America, isso é impossível...

—Cale a boca Schreave- diz o coreano com os olhos fechados- Ainda a esperança que Min Ha esteja viva, ela é forte, e...Ela é minha garotinha- diz ele suspirando.

—Sinto por sua família e você Hoseok- diz Maxon fechando os olhos- Se eu que só a via uma vez por ano sinto falta, imagina vocês...Ela é parecida em certos pontos com America- diz ele rindo- Acho que se elas tivessem se conhecido virariam grandes amigas.

—Você está acabado cara- diz o coreano rindo.- Ya! America vai voltar, só esperar para ver- diz o mesmo tentando deixar o amigo um pouco feliz.

—A culpa é minha Hoseok, se ela não tivesse ido falar comigo naquela noite, ela não teria tropeçado em você e iria naquela festa, e estaria sorrindo para mim agora- diz o mesmo- Eu não sei como ela está se ela está bem...

—Como dizem em meu pais, *Fighting Maxon! –diz o coreano sorrindo de lado.

—Você é um filho da puta Hoseok- diz o loiro rindo de lado- Obrigado amigo- diz dando um abraçado de “homem” no coreano.

Era assim todos os dias, no fim da tarde ou nas madrugadas o coreano ia até o quarto do amigo e ficavam rindo e relembrando dos velhos tempos, na esperança de deixar de lado a seguinte pergunta.

Ela está viva?