Estava como sempre, cumprindo minha rotina de manhã antes da escola.
Sempre acordo ás 5:00, a aula começa ás 8:00.
Acordo, vejo se Anne está bem, e vou tomar banho. Ás vezes, vou na farmácia comprar os remédios que estão quase acabando de Anne. Logo depois, faço o café da manhã e acordo-a, nós nos arrumamos e vamos para a escola.
Anne sempre teve uma saúde frágil, e hoje, ela piorou, ela tem leucemia, com apenas 8 anos.
Ninguém sabe dos meus pais, ou da minha irmã. As pessoas me conhecem como o cara mais popular da escola, que sai com todas as garotas, mas eu não ligo muito pra isso.
Eu só quero que a Anne fique bem, estou tentando arranjar mais um emprego.
Enquanto eu estou trabalhando, Anne fica com a minha tia Kelly, ela me ajuda muita, sempre ajudou, antes mesmo da morte dos meus pais, ela paga a minha escola e a de Anne, e também ajuda com a quimioterapia e o aluguel do apartamento.
Deu pra perceber que a minha vida não é muito fácil, certo?
Nós dois já estávamos na escola, e as amigas de Anne logo vieram falar com ela.
Eu não tenho amigos, mas fico feliz que ela tenha.
Vou para minha sala, como sempre, e tento esquecer meus problemas por um instante, e presto o máximo de atenção na aula.
~No final da aula~
Passei na sala de Anne para levá-la para cada da tia Kelly, no momento em que ela me viu, veio correndo em minha direção:
–Paul, você vai brincar comigo hoje, não é?
–Anne, meu amor, você sabe que eu tenho eu trabalhar..
–Mas eu queria muito brincar com você.
–Vamos fazer o seguinte? Domingo é o dia em que eu não trabalho, que tal nós dois irmos para o parque de diversões e depois, tomarmos um sorvete?
–Sério? Eu te amo maninho! -Anne me deu um abraço apertado.
–Eu também Anne, agora temos que ir.
–Tudo bem!
❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃
–Boa tarde senhoritas,o que desejam pedir?
Esse é meu trabalho ás quintas, garçom na Black Coffe, na segunda é na livraria, na terça como assistente da Dra. Fern, na quarta como assistente de cozinha, na sexta como professor de piano, e no sábado, como babá,
Domingo é o meu único dia livre com a Anne, o meu tempo para estudar é pouco, mas eu presto atenção na aula, e ás vezes, nem preciso estudar.
Resumindo, eu não tenho tempo para mim, apenas na escola, e sim, eu fico com muitas garotas, eu quero achar uma garota que goste de mim de verdade, e que eu goste dela também, mas ela nunca aparece.
A Anne é o meu maior amor, não sei o que faria sem ela.
A quimioterapia está dando certo, ela começou a gostar da peruca loira dela, as consultas estão sendo positivas, ela está começando a ficar bem.
É o que eu mais quero, que ela fique bem o mais rápido possível, e estou dando meu máximo para proporcionar uma vida feliz para ela.
E pela doença dela, eu decidi o que eu vou ser no futuro, eu quero cuidar de pessoas com câncer, por isso, eu vou ser oncologista.