Namorada de Mentirinha

Capítulo 13


Era uma pena que os pais de Megan pareciam não se dar conta da filha maravilhosa que eles possuíam. Ela é uma mulher absolutamente notável e única, eu esperava que algum dia eles realmente percebesse, antes que seja tarde demais.

Fui tirando dos meus pensamentos com a mãe de Megan voltado a sala com o semblante fechado, apenas chamou o marido e se retirou da casa sem dizer mais uma palavra. Olhei para minha família e todos olharam para mim também sem compreender a situação. Mas algo me dizia que Megan precisava de mim, quando ela não desceu, eu subi para poder verifica-la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fui até o escritório, mas ele estava vazio. Fui para o nosso quarto.

– Megan. – eu chamei abrindo a porta, apenas para encontra-la sentada sozinha na cama. – Megan. – sussurrei, fechando a porta e indo abraça-la sentando e a puxando para perto de mim.

– Me de-desculpe.. – ela disse com lagrimas nos olhos.

– Você não tem do que se desculpar. – disse secando suas lágrimas. – Me conte o que aconteceu.

– Minha mãe vai ter um bebê.

–É por isso que você está chateada? – questionei.

– Sim... não... talvez. – ela suspirou. – Essa é apenas a forma oficial dela de me dizer que não sou boa o suficiente. – merda, aquela mulher não tinha noção do que estava perdendo, Megan é a mulher mais incrível que eu conheço.

– Eu tenho certeza que ela não quis....

– Ela disse isso. – ela me interrompeu. – Agora você sabe tudo. Meu pai é um homem ocupado que não tem tempo pra mim e eu só o vejo em média três vezes ao ano, porque agora eu trabalho na empresa dele. Minha mãe não suporta o fato de eu ser eu mesma. E como você pode perceber os dois simplesmente não podem ficar no mesmo ambiente sem que a terceira guerra mundial comece.

Confesso que fiquei atordoado, eu não conseguia acreditar que Megan essa mulher incrível que eu conheço, possa ter sido tão negligenciada ao longo dos anos. O celular dela tocou me tirando dos meus pensamentos.

Ela olhou para o telefone, revirando os olhos.

– Desculpe-me. – disse antes de atender. – Olá, Jonas. – falou monotonamente. – Bem... aja como um dad e eu vou chamá-lo assim... Você acha que estou com raiva? O que lhe deu essa impressão? Sério? Que porra você acha que aconteceu depois que você saiu? Ugh... Eu sei. Você está ocupado. Sabe, eu finalmente me dei conta. – ela disse como se acabasse de ter uma epifania. – Eu não sou importante para você. É por isso que você nunca esteve presente. – ela disse com uma voz derrotada. – Aniversários, natais, formaturas... Você perdeu cada momento importante que eu já tive! – ela acusou. – Eu simplesmente não sou importante para você. Quer saber? Você pode jogar tanto dinheiro e presentes quanto você quiser pra mim, tentando suprir o fato que eu não sou importante para você realmente dedicar um momento do seu tempo. Afinal você é um homem extremamente rico. Agora, eu estou ocupada... ignorando você... Você sabe o que quero dizer... Tenha uma boa vida, Jonas Marra. Eu te odeio até nova ordem! – disse desligando o celular.

Eu fiquei parado em descrença em silêncio sobre tudo o que tinha acontecido, tudo o que eu ouvi Megan desabafar nessa ligação. Eu sinceramente não sabia o que fazer direito, eu só sabia que estava feliz por estar ali para ela.

– Agora você sabe... ocupado... negligente.. idiota! – ela sussurrou.

– Não foi só o fato de ele ter ido embora que a incomodou foi?

– Não é nada... – ela suspirou.

– Se não é nada, então não deve importar se você me dizer.

– Meu dad acha que você está atrás de mim pelo meu dinheiro. – ela olhou para mim.

– Hã?

– Ele acha que você é um alpinista social. – ela continuou. – Disse que desde já esta preparando um contrato pré-nupcial. – disse chateada.

– Eu não preciso do seu dinheiro. – disse. Eu não tinha dinheiro como Jonas Marra, porra ninguém tinha dinheiro como aquele cara, mas eu era rico. Eu estava longe de ser pobre.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu disse isso. – ela ressaltou. – E disse que não estamos pensando em casamento por agora, que estamos apenas namorando. Mas parece que meu pai acha que alguém quer sempre alguma coisa dele. – ela suspirou.

– Bem...

Infelizmente, eu compreendi o receio de Jonas, pelo menos um pouco. Quero dizer, ele era um homem extremamente rico. E até onde sei Megan é sua única herdeira, então ela deve ter acesso a uma quantidade considerável dessa riqueza. Ele apenas queria protegê-la.

– Ele não teve a decência de te conhecer primeiro. – ela murmurou. – Ele com certeza puxou sua ficha na Marra para saber como é você como funcionário. – ela disse revirando os olhos. – Mas é triste o fato que ele assumiu que a única razão por você se interessar por mim e talvez um dia me propor casamento seja para se aproximar da fortuna dele.

Oh. Isso era...

– Rude. – disse a puxando para mais perto de mim. – Você é uma mulher incrível Megan, você tem sido a namorada perfeita durante todo esse tempo com a minha família. – disse dando um beijo no cabelo dela. – Pelo visto agora será a minha vez de agradar.

Era verdade. Nós estamos namorando e eu vejo minha relação com ela como algo a longo prazo. Seria bom ter a aprovação dos seus pais. Pelo que Megan estava me contando, parecia que eu estava começando em divida já que sei pai estava preocupado.

– Vai ficar tudo bem. – ela sussurrou. – Eu vou cuidar de você, e você vai cuidar de mim.

– Soa como um acordo. – sorri, a apertando nos meus braços. – Você é minha Megan. – eu admiti para ela.

– Eu estou com sono. – ela disse suavemente.

– Então durma, eu vou estar aqui. – disse a ela, me levantando apenas para fechar as janelas e voltando para cama. Ela deitou a cabeça no meu peito, e eu me dei conta de uma coisa.

Eu estava completamente, absolutamente apaixonado por Megan Lily.