Instinto Materno

Capítulo 23: Mais que irmã amigas?


10 anos haviam se passado Kath, Regina e Robin permaneciam vivendo na mesma casa, a grande mudança foi Kale que havia ido viver ali também, pois apesar dele ter insistido muito Kath não havia aceito a do ainda seu pedido de casamento alegando ser um ser livre, então ele sem muita opção aceitou ir morar com a loira na mansão o que havia sido oferecido por Regina e Robin, afinal a casa era imensa e cabia muito bem eles ali.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

As meninas cresceram e se tornaram duas lindas adolescentes, que eram amadas por todos na cidade, ou quase todos elas ainda tinham seus desafetos por um ou outro mas nada muito grave.

Ao crescer logicamente cada uma desenvolveu sua personalidade mas nunca deixaram de ser as melhores amigas que sempre foram. Emma assim como a mãe tocava piano e cantava dom que Regina tinha certeza que a menina herdou da mãe, ela também era muito inteligente tinha facilidade de aprendizagem, e entre seus robes estavam a equitação e esgrima, a menina amava ler Regina não podia estar mais orgulhosa dos trejeitos da filha pois a menina era forte e também refinada e educada como uma princesa deveria ser .

Já Alice também tinha um gosto por música clássica e apesar de não cantar a menina tocava violino como ninguém possuía um dom natural, além de desenhar a menina também desenhava com maestria, possuía um intelecto avantajado ainda que não tanto quanto Emma mas ainda assim acima da média, A menina era doce e frágil diferente da irmã abominava qualquer tipo de violência amava cavalgar, e trabalhava no jornal da escola.

A amizade das duas era inabalável, elas nunca brigavam sempre se defendiam entre si e jamais deixavam que nada as separasse, ainda dormiam no mesmo quarto e sempre contavam tudo uma para outra, foi por isso o espanto de Regina quando viu Emma correndo e chorando para dentro de casa seguida por uma Alice desesperada.

–Em calma eu posso explicar.- disse a menina tento se aproximar.

–Não há o que explicar Ally você sabia, sabia e ainda sim me traiu.-disse Emma se afastando.

–Não foi traição Em eu juro que aconteceu eu...

–Já disse que não quero suas explicações Alice vou dormir no em outro quarto hoje não quero mais olhar na tua cara.-

–Em...

A menina chamou a irmã em vão, pois essa já havia subido as escadas correndo em direção ao quarto, deixando para trás uma Ally chorosa e uma Regina confusa que havia presenciado a cena sem reação alguma, ela sabia que aquela seria uma crise daquelas por isso mandou mensagem para que a secretária cancelasse seus compromissos, a morena foi até Alice pois achou melhor falar com ela primeiro pois sabia que Alice era mais frágil, e que não adiantava falar com Emma enquanto ela estivesse de cabeça quente.

–Hey meu amor não chora eu estou aqui.-disse a morena se aproximando da filha e a abraçando.

–Mãe eu preciso falar com a Em mas ela não quer falar comigo ela me odeia.-Alice tentou sair do abraço da mãe e ir falar com a irmã.

–Não diz isso filha sua irmã pode estar com muita raiva mais ela tão te odeia, e você bem sabe que não vai adiantar ir falar com ela agora.-disse segurando a filha para mantê-la sentada.

–Odeia sim mãe a Em me odeia a e é tudo minha.- a menina voltou a chorar.

–Calma me explica o que foi que a conheceu.-disse secando as lágrimas da menina.

Regina perguntou guiando a filha para que essa se sentasse no sofá que ficava na sala de estar.

–Nossa mãe eu não sei como dizer isso.- a menina disse envergonhada chegava a estar ruborizada.

–Ally você sabe que pode me dizer qualquer coisa né ?-disse regina segurando a mãe da folha para lhe encorajar a falar.

–Eu sei mãe a Emma está com raiva porque hoje o Peter fez uma declaração para mim em público na escola.-disse a menina ruborizando ainda mais.

–Declaração como assim?-perguntou a morena surpersa.

–A Em e eu temos a maioria das aulas juntas só não temos a aula opcional, como a senhora sabe eu faço desenho e a Em esgrima, estávamos na aula de educação física e o Peter chegou com o grupinho dele cantando e dançando e no final ele disse que gostava de mim alto e todo mundo viu inclusive a Em, daí ele se aproximou de mim para ne dar uma flor, sabe mãe ninguém tinha dito que gostava de mim antes e quando ele...logo ele me disse isso eu, enfim ele me beijou e depois disso a Em foi correndo pro vestuário e se trancou já só saiu depois que a aula acabou como era a última ela veio direto para cá e depois você já sabe.- contou a menina e seus olhos brilhavam quando falava de Peter, porém perderam o brilho e suas feições ficaram tristes ao falar a reação da irmã.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Nossa bem agora que você terminou eu quero que seja sincera respondendo essa pergunta que eu vou lhe fazer ok?

A menina meneou a cabeça positivamente .

–Você gosta de verdade desse menino?

–Mãe a Em havia me dito que ....

–Não foi isso que eu perguntei Ally, eu perguntei se você gosta mesmo dele.

–Mãe como eu estava dizendo a Em diferente de mim tem vários meninos aos pés dela mesmo sendo mais nova mas ela não dá bola para eles porque ela gosta do Peter, e eu sabia disso...

–Alice pela última vez você gosta desse menino.- Perguntou a morena de maneira firme mais sem perder a doçura na voz.

–Mãe eu gosto dele por isso não o empurrei quando ele me beijou.- Admitiu a menina por fim abaixando a .

–Então você deveria trazer ele para falar comigo e com o seu pai, eu tenho que admitir que não gostava muito dele quando er a criança mais ele cresceu e se tornou um rapaz ajuizado.-disse a morena levantam o rosto da filha e tirando alguns fios do cabelo loiro do rosto da menina .

–Mãe a Em vai me odiar.

–Não ela não vai, ela está triste e isso é normal mas ela precisa aprender que as coisas não vão ser sempre como ela quer, esse menino gosta de você não dela, e você gosta dele, e não vai abrir mão disso por conta de uma birra sem nexo da sua irmã, pode deixar que eu vou conversar com ela.

–Obrigado mãe eu te amo muito.

–Eu também te amo minha princesa.

Regina abraçou a filha que pediu para sair pois queria falar com Peter, afinal com tudo o que havia ocorrido ela saiu e deixou o gato perdido sem uma resposta, a morena permitiu e apenas disse para a filha não demorar muito.

Assim que Alice saiu ela foi para o quarto das filhas onde Emma começava a separar suas coisas para levar para outro quarto.

–Eu não continuaria com isso se eu fosse você, vai dar um trabalho enorme trazer tudo de volta quando você quiser voltar.-disse Regina apoiada no batente da porta acompanhando atentamente os movimentos da filha.

–E quem te disse que eu vou querer voltar.

–Emma princesa ...

–Mãe já sou grandinha...

–Mas sempre será minha princesa, então a Ally me disse o que aconteceu, e eu acho que você não está agindo direito e você o que acha?-perguntou a morena se sentando ao lado da filha .

–Não sei se é o certo mas parece certo agora e eu não quero falar sobre isso mãe ta doendo agora e eu não ...

–Querida ele é apenas sua primeira paixão, você gostaria que ele ficasse contigo gostando da sua irmã.

–Ela não é minha irmã, irmãs não fazem o que ela fez.

– Nunca me ouça bem Emma Marie Mills, nunca a volte a dizer que a Alice não é sua irmã, se quer sair deste quarto saia, se quer ficar triste fique você tem todo o direito, mas não jogue sua amargura de maneira tão cruel em cima das pessoas, você é melhor que isso eu sei.

–Ok volte para sua filhinha então ajude aquela traíra a escolher um vestido para o baile.

–Emma...

Regina tentou chamar pela filha mas ela já havia saído. Regina então saiu do quarto das filhas decidindo não se meter mais afinal Emma claramente precisava de tempo e espaço.

A morena foi para a sala e ficou pensando na briga que havia ocorrido mais cedo, ela nem sabia que suas filhas estavam apaixonadas, o que por si só não era novidade as filhas sempre contavam uma para outra e ela sempre era última a saber, o que a surpreendeu de verdade foi o fato de Emma estar apaixonada céus ela tinha 14 anos era uma menina ainda o que só Regina reforçava a sua hipótese de que o garoto era meramente um capricho para a filha.

Ela ainda estava pensativa na sala quando Kath chegou, a loira olhou para a irmã e pelo semblante aflito de Regina ela sabia que havia alvo errada o então foi falar com ela .

–Oi.

–Oi.- respondeu a menina em um tom desanimado.

–O que houve dessa vez a Nasa te avisou que o mundo vai acabar?-perguntou Kath tentando fazer uma brincadeira.

–Não pior.

–Pior que o fim do mundo?

–Em parte sim muito pior.

–As meninas ou Robin?

–As meninas estão apaixonadas.

–O que tem de mal sei que Emma ainda é literalmente uma menina, e você vai precisar conversar com ela agora Alice já tem 16 anos era normal que fosse acontecer...

–Você não está entendendo o que está acontecendo, elas estão apaixonadas pelo mesmo garoto, e isso não é tudo as duas são tão amigas que isso talvez não fosse um problema , mas o garoto está apaixonado pela Alice.

–Nossa isso é uma problema .

–você nem imagina tudo começou quando elas entraram aqui gritando e chorando ai...

Regina contou tudo para a loira ficou muito chateada por conta da atitudes de Emma ainda mais depois de saber que Emma chegou a dizer que Ally não era sua irmã, segundo o que Regina havia dito Alice voltaria logo, ela então se levantou e foi até o quarto onde guardavam todas as coisas que fizeram parte do crescimento das meninas, ela pôs comida água e todas as coisas que eram precisas para seu plano tudo sobre o olhar atento de Regina , colocou até um kit de primeiros socorros lá.

Assim que acabou de arrumar as coisas ela foi até o quarto das meninas onde Emma ainda arrumava suas coisas, ela foi até a menina e a pegou pelo braço com força.

–Mas o que... Tia...

–É melhor você não falar nada Emma .

Kath praticamente arrastou Emma até o quarto de lembranças delas, e sem mais nem menos a empurrou lá dentro depois traçou a porta, Emma começou a gritar e a gritaria apenas continuou até que Alice chegou.

–Que gritaria é essa ? É a Em.

–Sim Vem aqui você também.

Kath abriu a porta e empurrou Ally para dentro do quarto e voltou a trancá-lo.

–Agora escutem as duas vocês as duas são irmãs e acima de tudo são amigas, vocês são duas Mills e na nossa família não brigamos por nada, muito menos por homem me entenderam e eu espero que sim tenham entendido, porque nenhuma das duas vai sair daí até entenderem, espero que seja rápido pois a comida coloquei ai não vai durar para sempre, tem água e um kit de primeiros socorros caso tentem se matar, e fique calma Alice eu tirei as espadas da Em a daí, e caso precisem de ajuda para parar com essa gracinha de brigar por causa de macho olhem em volta tem muita coisa ai dentro que pertenceu a duas irmãs que se amavam muito, olhem em volta e lembrem .

Regina ficou sem ação pois os Grito de Emma haviam parado momentaneamente, e Kath se virou para a irmã e disse:

–Vem vamos deixa -las ai .

A morena nada disse apenas seguiu a irmã pois sabia que elas não se machucariam e sabia também que aquele plano tinha grandes chances de dar certo.