My Darker Angel

Capítulo 2: Arcanjos de Deus


Ao acordar já terei partido ,ficarei de longe, escondido
Mas sempre perto decerto, como se eu fosse humano, vivo
Vivendo pra te cuidar, te proteger
Sem você me ver , sem saber quem sou
Se sou anjo ou se sou
Seu amor

[Anjo - Banda Eva]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Há muito tempo atrás...

Diga onde ele está Amara. Miguel implorou para a mulher que estava sob a mira de sua espada.

Eu não sei onde ele está Miguel e mesmo se eu soubesse não te diria. Cuspiu as palavras para ele atiçando ainda mais a ira do Arcanjo.

Você vai me dizer onde ele está exatamente.- Ele proferiu cada palavra lentamente causando um arrepio em sua espinha.

Não.- Fora tudo que respondeu ao Arcanjo que riu com escárnio.

O seu pior erro foi ter acreditado naquele demônio. - Respondeu ela mostrando toda sua fúria.

Vocês são irmãos isso não deveria acontecer.- Tentou argumentar com seu irmão.

Lúcifer quer ser adorado igual a Deus.- Miguel a lembrou em tom de acusação. —Você sabe disso já que ele lhe cobra isso toda vez que se encontram não é Amara? -Perguntou para ela.

Amara não respondeu, pois, sabia que era verdade tudo o que Miguel estava lhe falando. Ia retrucar, mas sentiu o ar a sua volta de a de Miguel ficar quente exatamente quando Lúcifer chegava a algum lugar.

A estrela do amanhã, o que traz o anoitecer para depois trazer a luz.- Miguel falou debochadamente. — Amara a força e a união entre o céu e a Terra, a luz que guiará os anjos em toda escuridão. Completou com mais raiva ainda.

Se eu não te conhecesse diria que isso é despeito irmão. - Pronunciou-se em meio ao silencio perturbador.

Sedento por sangue, implacável e impiedoso, ele também mostra um coração cheio de dores e magoas profundas demais para um anjo qualquer.

— Tenho pena de você Miguel, por ser tão infeliz destruindo as pessoas, ao invés de viver. Você nunca foi amado — Suspirou com desprezo — E nunca será Irmão.

— Nem você. Miguel respondeu serenamente o que causou estranheza em Lúcifer. Vendo a pequena confusão de Lúcifer, Miguel pegou Amara pelos cabelos fazendo a morena gritar pelo susto. — Isso grita para ele ouvir. - Vociferou para a Arcanja em fúria.

Solte ela irmão. Lúcifer deixou-se demonstrar desespero pela primeira vez. — Essa briga é nossa e não de nossa irmã. - Tentou argumentar.

Se ajoelhe. Pediu para o querubim calmamente.

Vendo-se sem saída Lúcifer acatou a ordem de seu Miguel sem nem contestar com intuito de aplacar a fúria de mesmo sobre Amara.

Isso não é necessário.- Amara tentou intervir, mas se arrependeu no momento que Miguel lhe forçou a se ajoelhar e colocou a espada em sua garganta.

Fale que vai ficar tudo bem para ele Amara. Pediu em tom carinhoso. — Fale que essa guerra não vale apena e que para todos ficaram bem ele tem que desistir de tudo.Completou sem antes pressionar a espada em seu pescoço.

NÃO.- Gritou fazendo a ira de Miguel aumentar.

O anjo quer liberdade. - Proferiu para despois puxar-lhe pelos cabelos causando-lhe bastante incomodo tanto nela quanto em Lúcifer. — Diga adeus Amara.- Informou-lhe Miguel.

Lúcifer eu te amo e nunca se esqueça disso. Disse de forma rápida

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não Miguel, não faça isso. Ele manifestou-se em desespero por Amara.

Eu sinto muito.- Amara sussurrou em meio ao eminente luto.

Não sinta.- Fora tudo que Miguel respondeu antes de começar a lhe rasgar a garganta e deixar seu corpo cair inerte no chão.

Lúcifer sentiu seu mundo parar ao ver o corpo de Amara caído no chão frio. Seus olhos esvaindo toda sua alegria e vida deixando um rastro vazio de dor em seu peito. Rastejando-se foi em direção ao corpo da mulher tentando estancar-lhe o sangramento do profundo corte.

Não. Amara! Vamos! Por Favor! Implorou sujando-se com o sangue dela. —Sempre é para sempre meu amor. Falou carinhosamente para o corpo sem vida de sua amada.

Seu coração então finalmente aceitou o fato dela estar morta. Tudo parecia estar anestesiado quando o som tão conhecido de asas pode ser ouvido e Lúcifer viu um por um aterrissar naquele campo fúnebre.

A primeira a se aproximar fora Talita. Seu rosto era marcado pela dura perda e assim foi com todos os anjos ao verem o corpo de Amara sem vida no braços de Lúcifer.

Ele se acha no direito de roubar nossa felicidade, cria essas pragas que são chamados de humanos e ainda tem a coragem de mandar esse tolo fazer-lhe o serviço sujo. Sua voz foi ouvida. Fria e Curta como navalha. — Ainda me pergunto por que é ainda necessário Anjos se nós mesmos somos capazes de fazer essa crueldade com seus próprios iguais. Completou indicando o corpo de Amara em seus braços.

Lúci...- Uma voz chorosa tentou interceder.

Calem-se e escutem todos você seus tolos e capachos do Deus supremo. Falou com escárnio. — Quero que vocês vejam o meu preço por adorar outra pessoa. Disse levantando-se com o corpo dela.

Vamos com calma e tentar usar a lógica irmão.- Castiel falou sabiamente.

EU NÃO SOU SEU IRMÃO.- Sua fúria se revelou para todos. Uma névoa fria começou a se fazer presente no lugar causando um calafrio em todos os anjos até mesmo em Miguel. — Aqueles que querem liberdade deem um passo à frente sejam livres desse lugar podre.- Completou.

Não tente iludir nossos irmãos com falsas promessas Lúcifer. - Miguel protestou.

Você falou que eu era um demônio. Lembrou para ele. Caminhou em direção a Miguel com o corpo de Amara em seus braços sujando toda sua roupa. — Então chegou a hora de eu assumir meu cargo. O silencio pairou depois dessa promessa.

E foi assim que começou a divisão dos anjos.

Tempos Atuais....

POV DEAN WINCHESTER

Vamos Amara. - A loira falou ao tentar para o sangramento da morena no chão.— Meu Deus Amara tente respirar. - Orientou. Vi Amara se acalmar e respirar normalmente mesmo sem o sangramento ter parado.

O que está acontecendo Amélia? Uma voz perguntou fazendo eu e a loira se virar e encontrar dois homens parados na porta.

Julian ela o encontrou. Sua voz saiu baixa como se contasse um segredo. — Isso era impossível irmão. - Completou rapidamente.

Então ele já está vindo. O outro homem falou para os dois.

Não faz sentido isso. Eles se encontrariam daqui há 5 anos e não agora.Amélia respondeu.

Será que vocês podem me explicar o que está acontecendo aqui? Exigi aos três.

Miguel cale a boca. - O homem desconhecido falou e fiquei rapidamente em estado de alerta.

O nome dele é Dean Winchester, Caleb. - Amara respondeu por mim.

Tanto faz irmã. O que importa é o que está acontecendo aqui dentro deste quarto. - Caleb disse.

O que vocês são?– Perguntei de uma vez.

Somos os Arcanjos de Deus.- Amélia respondeu e logo levantou sua camisa até a cintura e amostrou a mesma marca que eu e Amara tínhamos.

Fiquei em silencio analisando os últimos acontecimentos em minha mente e realmente não me surpreendi com esse novo detalhe adicionado na lista. Eu tinha 4 arcanjos de Deus na minha frente e eu era um deles.

Dean o que está acontecendo? Ouvi a voz de Sam e me virei rapidamente.

Ele realmente estava acabado. Tanto fisicamente e mentalmente.De relance vi Amara se remexer no chão perto de Amélia e seus olhos se abrirem e focarem-se em Sam. O castanho tinha um brilho que eu não sabia reconhecer ou atrever a descrever e o os olhos do meu irmão tinha o mesmo brilho do que os dela.

— Quem é você. Ele perguntou olhando diretamente para ela.