Sempre Em Meu Coração

Para alguém de Percy Jackson



Campinas, 11 de junho de 2015.

Querido Luke,

Sinto muito sua falta. Outros também, principalmente sua mãe, oh, pobre May. Fizeram uma toga especial para você, eles não te reconhecem mais como vilão, e sim como o grande herói que eu sempre achei que era. Mas tudo isso poderia ter sido evitado se tivesse agido de maneira diferente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Apesar dos erros que cometeu, creio que não tenha sido de propósito, e sim por impulso, medo, raiva e ressentimento pela ausência de seu pai. Mesmo com tudo isso, eu ainda enxergava em você aquele jovem alegre de sorriso encantador que cativava as pessoas, cercado de muitos amigos, um herói para mim, o mesmo que protegeu Annabeth e Thalia. Seus pais e até sua família reconheceram seu papel no final da guerra.

Nada foi por acaso, as parcas já haviam escrito seu destino. Triste destino. Hades deve ter encontrado um bom lugar pra você nos Campos Elísios.

Saiba que seu pai te ama muito, ele te disse isso, mas você não quis escutar.

Cartas e palavras não são suficientes, mas tentei de uma forma simples expressar o que estou sentindo. Não saiu do jeito que eu esperava, mas foi o suficiente.

O fato que mais me entristece em tudo isso é que você nem lerá essas palavras que, de forma menos dolorosa possível, tentei escrever.

Saudades,

CHARLLOT