Sempre Em Meu Coração

Para alguém de Koizora


Campinas, 9 de junho de 2015.

Olá, Hiro, o tempo está refrescante hoje...

Bom, eu não sei bem como começar esta carta, mas quero por meio dela expressar meus sentimentos em relação a você.

As coisas não eram muito animadas até você aparecer. Tudo era normal demais. Mika levava uma vida calma e então você veio como um vento forte e devastador, bagunçando-lhe os sentimentos de forma que nunca antes alguém havia feito. Você foi tão malvado!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Qual foi o momento em que me encantei por você? Desde a primeira vez em que o vi. Ah, Hiro, você era tão bonito! Rebelde, despreocupado, apaixonado. Tão adorável e ao mesmo tempo imprudente.

No meu ponto de vista, você era alguém que eu gostaria muito de ter para mim. Mas Mika foi uma garota de sorte, merecedora de tal felicidade, assim como você também foi. Vocês foram realmente feitos um para o outro e eu desejo um amor como o de vocês, tão puro e cuidador, capaz de me tornar uma pessoa melhor e me dar a paz que vocês transmitiam a mim quando estavam juntos.

Ah, Hiro, por que você a deixou? Isso não é justo. Mika o amava tanto! Ela chorou muito quando você partiu, sabia? E eu também.

Seu sorriso era encantador. Mika era fascinada por ele, com certeza. Porque eu sim. A proteção que dedicava a ela... Mika se tornou tudo para você, não foi? Sei pela forma como ficava bravo e ia tirar satisfações com quem quer que tentasse fazer mal à sua garota. Sempre achei isso adorável, mesmo da forma explosiva e desajeitada com que você o fazia. Era tão cuidadoso. À sua maneira.

Eu amo música mais do que qualquer coisa nesta vida. Então eu o vi cantar para Mika. E isso me deixou ainda mais encantada por você.

O bebê que Mika perdeu... Você já o amava, não é? Acho que se há algo de que eu sempre vou me lembrar é da sua reação quando Mika lhe contou que o estava esperando. Você foi tão bobo!

E aquelas fotos que tirou dela quando estava internado? Foram tantas! Mika é fotogênica, mesmo em momentos espontâneos.

O casamento de vocês foi algo que me deixou tão emocionada quanto um casamento bem planejado. As coisas mais simples podem ser as mais grandiosas e repletas de sentimentos.

Ei, Hiro, você era mesmo como o mar, às vezes calmo e sereno, e outras vezes enfurecido, mas, acima de tudo, envolvente. Você disse que queria se tornar o Céu... Eu não sei se você conseguiu, mas em meu pensamento você sempre vai ser como o mar, agora terno e cuidadoso, de forma silenciosa.

Com amor,

Talupu