Sempre Em Meu Coração

Para Paul Dedrick Gray


Campinas, 11 de junho de 2015.

Querido Paul,

Não tenho palavras para dizer o quanto eu sinto sua falta.

Tempos atrás, eu estava ouvindo Guns N’Roses, eu amo essa banda, e visitei um site de rock quando vi algumas fotos da banda Slipknot, então pedi para o meu amigo baixar umas músicas para eu escutar. Quando ouvi as músicas, de cara eu me apaixonei, não sei se foi o jeito que vocês cantam e tocam ou se foi a simplicidade, o modo de se expressar nas letras... Mas me apaixonei por vocês, porque, bem diferente de outras bandas, vocês não são influenciados facilmente, vocês têm estilo próprio, opinião própria. As máscaras e os gritos que são sua marca registrada, isso é o que eu mais amo na banda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Comecei a pesquisar sobre os integrantes e vi um vídeo onde você fez um solo com o baixo. Meu Deus! Eu me encantei com o jeito que você tocava, era simplesmente lindo. Desde então, eu assisti a todos os clipes da banda, vocês todos me encantaram com as músicas e os instrumentos, era simplesmente perfeito! Ouvir Slipknot até hoje me acalma.

A única coisa realmente triste é que eu não vou poder te conhecer. Infelizmente, você se foi bem antes de eu virar fã da banda.

Queria ter conhecido o cara que fez o meu amor por baixos surgir.

Obrigada por fazer parte da minha vida.

Com amor,

Penelope