A aquela que você nunca olhou

Bem longe da margem.


É idiota pensar que talvez você seja a pessoa mais azarada da face da terra, porque talvez só seja um dia ruim na sua vida. Eu acho vários tipos de pessoas idiotas, pessoas fúteis e que se acham no centro do universo é a menor preocupação. Não me importo com o que as lideres de torcida falam sobre mim ou as roupas que visto, na verdade eu tão pouco acho que elas ligam para a garota de vestido xadrez que passa todo dia ao lado delas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sério. Gosto de ler aquelas histórias em que de repente a garota excluída consegue o amor do capitão do time e o ódio das líderes de torcida mimadas e ricas. As vezes fico olhando para minha escola e penso que se tudo isso fosse realmente assim eu seria a protagonista e é estranho pensar no garoto da sala ao lado a qual tenho uma paixão platônica como capitão do time e a Megan como uma vilã.

E mais uma vez devaneios demais me fizeram perder o ônibus.

Voltando a onde estava o meu monólogo...

Talvez a "vilã" nesse caso seja a Elena, a garota da turma dele que sempre está com ele no intervalo ou quem sabe a Alison que sempre chega com ele ma escola. Mas o estranho de comparar a vida real com a ficção é que pelo menos na ficção você é notada...
- Sophie você ainda está aqui? Não era o seu ônibus que acabou de passar?

Talvez eu deva focar mais na vida real...