Love Again

Prologue - Revenge


Sabe quando você confia demais em uma pessoa, mas logo quebra a cara. Conta seu segredos, se abre para ela, cuida dela com se ela fosse única? É, eu cuidei e amei Peeta Mellark, e o que ele fez? Jogou o meu amor no lixo, e foi viver com Annie Cresta - A garota doida que todos amam -. O lado bom disso, e que ela também partiu o coração do mimado do Odair. Esse é o único lado bom.

Não que eu não goste dele, digamos que eu o odeio. Aquele metido a Sam Claflin (Aquele ator gostoso). Mas fazer o que, se eu só tenho ele para ajudar com a minha vingança pessoal?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele também foi traído, por Annie Cresta, sua namoradinha de infância. Nunca pensaríamos que Peeta e Annie era muitos próximo. Tão próximos que até ficavam uns com os outros nas horas vagas.

Finnick não é aquele que posso chamar de amigo, nem mesmo de inimigo, nunca nós falamos, mas não curtimos a cara um do outro. Mas sei que ele é vingativo, e sei que ele quer se vingar por ter sido corno, afinal, Odair tem uma reputação à zelar

E agora aqui estou eu, o esperando fora de sua 'casa', para conversar. Faz uns 10 minutos que estou apertando a -maldita - campainha, e ele não vem.

-Olha só quem está aqui! - escuto-o ao interfone - O que faz aqui, Everdeen?

-Não sei, Odair - digo ironicamente - Acho que você é tão gato que a minha paixão platônica por você trouxe-me até aqui.

-Eu sei que sou gato - ele ri - Diz logo Eveerden, o que quer? Não viria ate aqui para assumir sua paixão platônica por mim.

-Tem razão, até porque, não tenho paixão platônica por você - rio - Mas quero que me ajude a quebrar o coração do Peeta.

-Você quer a minha ajuda? Tá brincando? O que eu ganharia com isso?

Não que eu o conheça. Mas sei que ele ficou interessado na minha proposta. É claro que ficou.

-Sim, estou brincando, não esta ouvindo a minha risada - reviro os olhos - O que ganha? Parte o coração da Cresta, ela ainda gosta de você. Sabe que sim.

Percebo que se passou alguns minutos desde que eu falei, de repente, o portão se abriu revelando-o com apenas um calção. Ele não possui uma cara boa, como se estivesse chorado por dias.

-O que eu tenho que fazer? - Pergunta ela de braços cruzados. Mostrando o que ele tem de melhor, aquele tanquinho... Opa! Foco, Katniss.

- Uma coisa simples.

Sorrio. Acho que vou curtir isso. Até porque, Finnick não é de se jogar fora.