Descobertas

Volturi


- Quando? – foi a única coisa que consegui perguntar para Alice, tamanho o meu pavor.

- Amanhã de manhã. – isso só aumentou meu pavor e pude sentir os poderes de Jasper atuando sobre mim.

- Precisamos nos preparar para o caso de uma luta, afinal ainda não sabemos o que eles querem. – disse Carlisle, tentando aparentar calma.

- Vamos chamar os Denali para nos ajudar.Talvez alguns nômades também possam chegar a tempo. – sugeriu Rosalie.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu estava assustada, além de ser algo que ninguém sabia o que era, os Volturi queriam me matar,provavelmente por eu ter descoberto o segredo dos Cullen.Desde o dia do acidente com Seth, eu não tinha me transformado novamente, por mais que tentasse e treinasse com Edaward e Jasper.Carlisle ainda pesquisava sobre o que eu poderia ser, já que era óbvio que eu não era uma transforma.Deduzimos isso quando não consigui mais me transformar.

Minha família agora armava planos.Jacob e Seth já tinham dito pelo telefone que as matilhas lutariam amanhã e ao que tudo indicava os Denali também. Não pude deixar de olhar para todos os rostos de minha família: Rosalie, Emmett, Jasper, Alice, Carlile, Esme, Bella, Edward, Renemee e estremeci ao olhar o último rosto: William.

O dia seguinte amanheceu nublado.O dia perfeito para morrer.Afinal, em um dia ensolarado, quente, gostaria de estar me divertindo feliz e não em uma batalha.Naquela noite dormira na casa de Alice e Jasper, que agora também moravam separadamente, mas ainda perto de Carlisle e Esme para o caso de se Volturi resolvessem atacar pela madrugada.

Não passava das 5h30mim quando acordei.Estava ansiosa demais para conseguir continuar dormindo e acabei por levantar – me.

-Já acordada, querida? – perguntou Alice quando apareci na sala.Ela e Jasper conversavam em voz baixa.

- Já.Não consegui dormir mais e acabei levantando. – disse, sentando ao lado de Alice.

-Não se preocupe.Vai acabar mais rápido do que pode imaginar e tudo vai ficar bem.Você não tem motivos para ficar preocupada. – disse Jazz, me acalmando com seu poder.

- É o que vocês dizem.Ninguém pode ter certeza disso, nem mesmo você Alice.Além do que, eu sei que os Volturi vieram para ME ver, vocês não precisariam estar se arriscando e aos seus amigos só pra me proteger.

- Como não?! – disse Alice indignada. – Marina, aprenda de uma vez por todas: Você é uma Cullen agora! E quem quisercausar algum mal a qualquer um de nós terá que passar por cima de todos os outros.

Suspirei.Aquele seria um longo dia.Principalmente porque eu não sabia se viveria tempo o bastante para ver o amanhã.

A manhã passou incrivelmente rápido e tudo o que pude fazer foi assiti – los treinando para a luta, algo que com toda a certeza eu teria achado o máximo em qualquer outro dia.Todos pararam subitamente quando Alice disse:

- Eles chegam em 5 mim.Temos que ir.

Montei em Seth e saímos a toda a velocidade para a clareira onde normalmente eu ia para brincar com Nessie.Chegamos lá e antes de Seth ir se juntar aos outros lobos, o abracei e beijei seu pelo dizendo:

-Não importa o que aconteça hoje, nós sempre pertenceremos um ao outro.

Todos trocavam juras de amor com seus companheiros e enquanto eu simplesmente fiquei abraçada com Seth.

Foi então que eles apareceram:tão rápidos que pareciam deslizar por sobre a grama ainda molhada de orvalho.Todos usavam seus mantos negros e pude ver que só não estavam lá as esposas e Santiago.Todos os outros estavam ali, em uma formação que caso houvesse uma luta os favorecia.

Seth se moveu de modo a ficar meio que em minha frente e meio que ao meu lado, como que para sinalizar que me protegeria com a própria vida e eu continuei com uma mão agarrada aos pelos de sua nuca.

E foi então que o que pensei ser Aro se adiantou e disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!