Havia muitas coisas que poderiam ser ditas sobre Lílian Evans. A ruiva sempre fora uma bruxa brilhante, uma mulher corajosa e uma exímia Grifinória. Era talentosa, inteligente e capaz de arrancar suspiros por onde passava. Tinha uma personalidade forte e não aceitava injustiças.

Podia também ser levemente esquentada e todos sabiam que provocar a fúria da moça não era uma boa ideia. Ainda assim, a melhor coisa sobre Lílian Evans era seu imenso coração. A ruiva fora feita para amar, para dar bons conselhos, abraços calorosos e enxergar o melhor dentro das pessoas, muitas vezes quando nem mesmo elas conseguiam fazê-lo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Durante sua vida, mais breve do que deveria, Lily amara várias pessoas, no entanto, quatro garotos ocuparam um espaço especial em seu coração. Não fora um amor imediato e, quando os conhecera, ela realmente torcera o nariz para suas brincadeiras idiotas e toda arrogância que parecia envolvê-los. O tempo, entretanto, fez tudo aquilo mudar e a ensinou a amá-los do modo mais verdadeiro que poderia.

Os amou de formas diferentes, mas amou cada um deles com tudo o que havia em seu ser. Os viu brincar, sorrir, chorar e lutar. Os viu crescer e se transformar em homens, mas nunca deixou de vê-los como os seus garotos.

Ou melhor, os seus marotos.