Dramione- Cinderella

Capítulo 16


Pov Draco

Eu estava na proa, e visualizo um barco no amanhecer, Hermione estava lá na ponta, seus cabelos soltos batendo contra o vento e seu rosto abaixado, olhando para o mar. Ela se ajoelha como se estivesse chorando. Rapidamente, consigo subir no barco.

Pov Hermione

Ouço passos, estava amanhecendo. Será que era o capitão chato? Me viro e vejo Draco, ele estava paralisado e eu também, sorri como ele, meus cabelos batiam como a brisa ele corre até mim e me beija desesperado, retribuo o beijo, suas mãos estavam na minha cintura e as minhas em seu pescoço, puxando-o para mais perto de mim, nos separamos do beijo, mas eu o beijo de novo, desesperada por ele. Terminamos e ele acariciou meu rosto encostando nossas testas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Não poderia te perder- sussurra.

–Nunca iria- sussurro de volta acariciando seu rosto.

–Por um momento achei....

–Eu também- digo- mas agora passou- digo beijando-o calmamente, ele se ajoelhou e mostrou o sapato, ele calçou em meu pé descalço e nós fomos até o outro barco, voltamos abraçados para o porto de Londres.

Pisei no solo e subi com ele no cavalo, tê-lo perto de mim era a melhor coisa do mundo.

Arrumei meu vestido e Draco pegou em meu ombro, que estava arranhado de leve e em meu braço marcado, sorri e o beijei, entramos no baile, onde todos ainda estavam lá, alguns dançavam, outros comiam e bebiam, os reis souberam manter o controle, sorri para as meninas, que tinham anéis de noivado também.

Draco me abraça e nós caminhamos. Bellatrix fez expressão de "MAS EU TINHA ACABADO COM VOCÊ!" E Austória também me olha enfurecida.

–Guardas, prendam elas- diz Draco sério e Austória e Bellatrix são pegas e Draco me abraça- nada vai acontecer com você- diz acariciando meus cabelos.

Dançamos até a hora do almoço, quando todos foram em bora. Fomos para o salão de jantar sento ao lado de Draco e tivemos um almoço ótimo.

A tarde seria o julgamento das duas. Vesti um vestido e fui acompanhando Draco e Narcisa e Lúcio.

Elas ainda estavam com as roupas do baile.

–Alguém intercede por elas? -pergunta o juri, ninguém levanta a mão.

–Eu, intercedo- digo- Mas, irão morar num lugar isolado, nas montanhas, onde nascem as laranjas e maçãs. Terão uma vaca que produzirá leite, e galinhas para ovos. Terão um cavalo e uma carroça e contribuirão para a feira a cada colheita- completo e elas me olham com fúria.

–Mas nas montanhas? -pergunta Austória.

–Sim- respondo- e terão que contribuir para a feira, como eu disse, com ovos, leites e frutas.