Eu tinha voltado do tabalho mais cedo,e eu e Amy estavamos jantando,quando ouvimos um barulho estranho vindo diretamente da sala de estar.

–Agora não !resmunguei.

–Calma,disse Amy,ele só veio para trazer a River...Bom,pode ser que ele vai ficar para dormir também...

–Ta ,é que só passo pela minha cabeça a ideia louca de ficar a salvo durante uma semana inteira ,mas pelo visto não é possivel!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O doutor entrou , seguido por River.River é minha filha,e o nome dela na verdade é Melody Pond (Amy não quiz o Williams) .Ela é a esposa do meu melhor amigo ,a minha melhor amiga e uma psicopata.Ela quiz diser algo só para Amy,então foram para a sala e eu fiquei com o doutor.

–Temos um problema.ele falou.

–Qual?Perguntei.

–River aceito o trabalho na biblioteca.

Quando ele falou biblioteca,eu meio que buguei.Fiquei para durante algums minutos,olhando para o vazio.finalmente ,disse:

–Quer dizer que ela vai morrer?Obviamente,isso não era uma pergunta.

–Não exatamente...Como eu ja disse...

–Eu nunca mais vou ver ela,então para mim é a mesma coisa!disse quase gritando.Depois,percebi que falei alto demais,e disse:

–Desculpe,eu...

–Não,tudo bem.Só não fale para Amy .Agora não,porque conhecendo ela,ela provavelment vai tentar salvar a filha e acabar destruido o universo.Disse preocupado.Eu sabia que ele mesmo morria de vontade de fazer isso,mas não podia.

–Se é só o universo...Não,não vou falar.

No mesmo momento Amy entrou na sala e gritou:

–Reunião de Pond agora mesmo!

O doutor se levanto,mas ela logo falou:

–Não,você não.

–Mas porque?Ele resmungou.Eu também sou um Pond,agora!

–Depois ,ela respondeu.Por enquanto (ela apontou para ele)fique quieto e não tente ouvir a conversa ,e você ( ela apontou para mim)vem logo!

Fui até a sala,onde River estava sentada no sofá,com a cabeça nas mãos (ela faz a isso quando estava preocupada com algo,oque ela erdou do pai).Quando entrei,ela olhou para mim,depois voltou para a posição inicial,com os cabelos em frente a cara de modo que eu não podia ver o rosto dela.Sentei do lado dela e perguntei,preocupado:

–River,você está bem?Oque ouve?

Fiquei em silencio,olhando para ela,mas logo percebi que não me daria resposta,e então olhei para Amy,e ela disse:

–River está grávida.

E depois buguei ( de novo).