sete anos depois e aquele friozinho na barriga te persegue. Como se você estivesse indo encontrar a garota dos seus pensamentos e planos (na realidade isso é totalmente verdade no passado, mas agora no futuro tudo mudou). Eu estou com alguém e eu gosto muito da Clarisse. Ela me dá tudo oque Clary não me deu.

Na realidade não sei como vou agir, oque vou fazer quando ver ela. Ela me deve uma explicação ainda é tudo tão confuso, que fico sem palavras. Eu demorei dois anos pra tentar tira-la pelo menos dos meus pensamentos e tentar seguir em frente, oque faz ela acreditar que apenas uma carta faça você seguir em frente do nada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Amor. - Clarisse tirou dos meus devaneios.

Estava dirigindo, a caminho da casa da tia Sally. Ela convidou todos para fazer uma surpresa pra Clary, não oque me deu pra mim aceitar essa loucura. Mas eu aceitei e não sinto nenhum arrependimento.

– Oi princesa.

– Você não acha que vai ficar um pouco estranho você me levando logo em uma festa da sua família? Você nem nos apresentou ainda.

– Não se preocupa tá meu anjo? Só se divirta, prometa pra mim!

– Eu prometo.

O resto do caminho fomos em silêncio. Quando chegamos lá, fiz uma breve apresentação de Clarisse para todos. Foi tudo muito normal e a aceitarão numa boa, oque me faz crer que isso é uma boa coisa.

Tia Sally saiu alguns minutos do quintal onde estava acontecendo a "festa" e quando voltou, estava consigo a garota que me fez hipnotizar e ficar sem reação ao vê-la. Como estava linda, ainda mais do que antes. Nossos olhares se encontraram e nos encaramos por alguns segundos. Ela me devorou com olhos, até encontrar eu de mãos dadas com Clarisse, logo sua feição mudou e o seu sorriso apagou.