Os Clichês

Os Clichês Natalinos.


Tá chegando Natal e resolvi fazer esse post inspirado nas coisas que todo mundo ouve nessa época. Jogue uma pedra quem nunca ouviu.

1- "Como você cresceu!". Repare, geralmente quem fala isso é aquela tia sonsa. Sério, tia? Eu jurava que tinha diminuído.

2- " E os namoradinhos?" Caramba, e eles falam bem alto e com todos perto. Metade da família para de conversar para ouvir sua resposta. Namoradinhos? Eu tenho vinte: Jace Herondale, Percy Jackson, Leo Valdez, Will Herondale...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

3- " É pa vê ou pá cume ?". Aposte, sempre vai ter um idiota que vai falar isso quando o pavê estiver na mesa. Não e para comer, é para você enfiar no reto.

4- "Tira desse canal! Eu tenho que ver o Roberto Carlos!". Você esta lá, vendo um filme legal e aí chega o séquito das fãs do Roberto Carlos ( Suas avos, tias de noventa anos e em casos graves... sua mãe). Claro, podem ver. Espero que essa múmia cantante morra no ano que vem HAHAHAHA.

5 - " Sabe, a minha filha fez isso..." Essa é sua mãe reclamando de você para a família inteira. Mãe, por que você me colocou no mundo para falar mal de mim para os parentes, e pior, na minha frente?

6- "Quando você crescer, vai dar trabalho para seu pai". Esse é seu tio machista. Não, tio, eu não sou puta igual sua filha. Fala isso e o velho morre.

7- "Comprei pensando em você!". Você, iludida, olha a caixinha e pensa que é um Iphone. Mas quando abre...são meias. Meias? Seu filho de...de Hera!

8- "Não vai ter panetone de chocolate porque a tia Irene é alérgica". Isso é um exemplo de como pessoas podem arruinar seu dia. Se ela é alérgica, então que não coma! Passa o panetone de chocolate pra mim! Aí você descobre que ninguém comprou panetone de chocolate.

9- "Natal é época de amor e paz". Falou sua tia que faz fofoca e intriga o ano inteiro. Hipócrita.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.