Mira corria através dos salões a procura de Yukino, estava ficando preocupada até que finalmente a encontrou. Esta estava encolhida, sentada no chão, e sua feição era de desolamento.

— O que faz aqui Yukino? - perguntou a fada, quando foi ao encontro dela.

— Me desculpe, Mira-san, eu quero ficar aqui, porque se eu for com vocês, serão vítimas do meu azar - falou a maga estelar com lágrimas despontando dos olhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Não diga isso, todo mundo existe por algum motivo, pode ser pequeno, mas ele existe, e você vai encontra-lo - falou a fada, abraçando a outra albina, carinhosamente, como uma irmã.

Yukino se sentiu quente, em família, pela primeira vez em sua vida, após ter se perdido de sua irmã.

Retribuiu o abraço, deixou que o restante das lágrimas escorresse, depois quando e levantou, seu semblante tinha mudado totalmente. Nunca mais sentiria pena de si mesma. As palavras de Lucy e de Mira, estavam em sua cabeça e lhes davam para continuar a trilhar seu caminho, por mais desconhecido que fosse.

***********************************************************

Enquanto isso, Lucy e os outros foram para o local onde o portal Eclipse estava, demoraram um pouco para achar, mas conseguiram. Ficaram escondidos atrás de um arbusto, apenas observando a movimentação, viram Arcadios trajando sua armadura, e viram uma garota jovem, de cabelos verdes que deduziram ser a princesa.

- Não precisam se esconder - falou Arcadios.

A princesa e Danton se assustaram, mas relaxaram quando viram que o grupo das fadas estava indo na direção deles.

— Não fizemos nada de errado - falou Happy.

— Não fiquem com medo, muitas coisas mudaram - falou Danton.

— Por favor me desculpem por tudo, a situação é de emergência, então as desculpas oficiais ficam para depois. Mas por hora fiquem com minha congratulação pelas fadas terem vencido os GJM - Princesa Hisui falou, com um sorriso singelo.

Todos estavam comemorando, com exceção de Lucy, a imagem de Mirai Lylla morrendo estava vivida em sua mente. Só voltaria a comemorar quando acabasse com Draco. Não sabia a ligação dele com sua família, e no momento era o que menos importava.

— Arcadios, não contou a Princesa Hisui, que na verdade o portal Eclipse só vai liberar os dragões? - perguntou a loira.

— Como assim? Mas Draco disse que Eclipse era um canhão - falou a princesa surpresa.

— É tudo mentira, Eclipse é um portal que vai liberar os dragões - falou a loira - minha amiga que veio do futuro que falou, e eu confio nela.

— Mas... Draco disse tudo o que ia acontecer nos GJM, como prova de que tinha vindo do futuro - falou a princesa.

— Foi apenas uma jogada, não deve levar isso em consideração! Por tudo o que é mais sagrado não abra esse portal - falou a loira

— Sinto que isso não será possivel, daqui a instantes ele será aberto - falou a princesa apreensiva, e duvidando de suas convicções.

**********************************************************

Na praça central de Crocus, o Rei de Fiore, tinha reunido todas as guildas que participado dos GJM. Precisaria de toda ajuda possivel, par ao que viria, tinha dado ordens para que a cidade, tinha que tomar precauções caso o canhão Eclipse falhasse.

— Guildas, por favor, preciso que cooperem comigo, neste momento, pessoas estão tomando providencias para impedir que uma horda de 10.000 dragões destrua a humanidade, preciso que me ajudem a proteger esse país – falou o rei.

As guildas de inicio de assustaram com tal noticia, porém logo começaram a se organizar, arquitetando planos para impedir que os dragões dizimassem a cidade. O faziam com uma animação incrível, surpreendente e contagiante. Tanto é que o próprio rei ficou emocionado e agradeceu se curvando perante todos os magos.

Lucy ainda tentava convencer a princesa a desistir de abrir Eclipse, mas parecia que nada conseguia convence-la, no entanto... sentiram um grande tremor, ficaram estáticos, e foi quando se viraram para Eclipse que viram...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

... um enorme dragão saindo do portal, soltando sua fúria perante os meros humanos, e mais dragões saíam, os soldados estavam em desespero, a princesa em total remorso, chorando descontroladamente.

— Princesa como se fecha o portal? – perguntou Lucy.

A princesa, não conseguia responder, estava parada, seus olhos arregalados e amedrontados, só acordou quando a loira a balançou violentamente.

— Precisa... usar as doze... chaves – conseguiu falar aos tropeços.

Lucy botou a cabeça para funcionar, tinha que pensar em alguma coisa para parar a saída dos dragões, ela não era a portadora de todas as chaves, já ia apelar para sua própria magia, quando ouviu a voz de Yukino, então a loira rapidamente explicou a situação e ambas juntaram suas chaves e invocaram os 12 espíritos, estes mostraram o seu imenso brilho dourado e conseguiram fechar as portas de Eclipse, porém sete dragões tinham conseguido passar.

Neste momento Draco apareceu, ostentando seu sorriso sádico.

— Sete dragões... acho que vai bastar... agora, vão a caça e destruam todos os magos da cidade – falou ele, e os dragões obedeceram sem pestanejar.

Todos ficaram intrigados, Draco apenas riu e explicou de forma arrogante.

— Minha magia absorve outras magias, e eu usei minha habilidade para sugar a magia de Sting e Rogue, e uma parte da magia do meu irmão... Acnologia, ele no passado criou uma técnica para dominar outros dragões... agora a unica magia que eu quero no momento, é a sua Lucy Heartfilia – falou, então ele ativou se modo de dragon slayer de luz e sombras.

— Bem... se quer mesmo ter o meu poder, então vem pegar! – falou a loira, não se intimidando – Vai pagar pelo o que fez a Mirai Lylla, e por forjar esse plano nojento.

— Pode apostar que vou pega-lo, e é melhor lutar a sério, não pego leve com mulherzinhas – falou Draco.

— Digo o mesmo – retornou a loira, seu corpo estava com um brilho dourado novamente e quando o brilho diminuiu, suas vestes tinham mudado, um vestido preto, salto alto, seus cabelos presos num coque e seus lábios estavam vermelhos, no seu ombro direito estava o símbolo de leão – vou te ensinar a não mexer com os meus amigos, reze pra sair vivo depois.

Dito isso Lucy usou seu Tem no ryu o atsukaimasu¹, que jogou Draco longe, a loira também pediu para que seus espíritos não voltassem ao mundo celestial, pediu que ficassem que para que ajudassem, e assim eles fizeram.

As outras guildas estavam tendo dificuldades com os outros dragões, para que a luta ficasse equilibrada no mínimo tinha que ter um dragão slayer para cada dragão.

Jellal no meio do caos, conseguiu achar Doranbolt e Lahar e lhes pediu que libertasse Cobra temporariamente, pois ainda que não fosse original ele era um dragon slayer.

A contragosto eles o fizeram, Doranbolt usou se teletransporte e foi até a cela de Cobra, para convoca-lo, o mesmo aceitou, tinha sede de uma luta, rapidamente voltaram para a luta.

Lucy antes de ir atrás de Draco, deu ordens para que cada dragon slayer pegasse um dragão, e os outros magos ficariam a cargo de cuidar dos dragões menos, já que um dos dragões jogou ovos na cidade, de onde saíram mini dragões, mas que ainda tocavam o caos.

— Tem certeza que pode vencer loira? – perguntou Draco assim que ela foi para perto dele.

— Nós vamos vence-lo, não tenho a menor dúvida disso, agora vamos parar com essa ladainha, você que queria o meu poder, se o quiser mesmo é melhor conquista-lo, não vou entrega-lo assim de mão beijada, a não ser que queira sentir o meu poder em direção a sua cara – falou a loira.

Nesse momento vários dos pequenos dragões apareceram, a loira estava cercada, e sem paciência para enrolação, então chamou Loki e deram as mãos, eles não precisavam de palavras, se conheciam a vários anos, então se concentraram, um círculo mágico apareceu na frente deles, e invocaram seu feitiço, Unison Raid: Raion no hoshi no gōon² e do círculo mágico a cabeça de um leão apareceu e soltou um rugido estrondoso, que dizimou quase todos os pequenos dragões que estavam ali perto.

Draco apenas olhava impressionado, não tinha dúvidas que a magia da loira era a mais poderosa, “todo esse poder, meu irmão e eu dominaremos o mundo com esse poder, e claro, vou usufruir do corpo dessa loira,” pensou sádico.

Natsu estava a uma certa distância, mas conseguia ver a luta dela, estava impressionado com o estilo da magia, e pensou se poderiam juntar suas magias. Queria se aproximar dela, tinha um mal pressentimento em relação a Draco e preferia que a loira cuidasse de algum dragão do que Draco, “não vou permitir que Draco faça mau a minha loira” pensou o rosado.

Mavis olhava o cenário de guerra, sem poder fazer muita coisa, observava Lucy, era um misto de orgulho e apreensão, mas iria confiar na educação que ela e a mãe tinham dado a sua pequena luz.

“Vamos Lucy, mostre o motivo de você ter nascido” pensou a Primeira.