Dramione:E se?

A morte de Lílian Potter


POV. Narcisa
Eu estava sem chão. Minha mehor amiga foi assassinada, e o marido dela também. A única lembrança dela é seu filho, Harry James Potter. E por alguma obra desse maldito destino, ele veio parar na minha porta, para morar com a minha família.
Não irei dar às costas pra ele. Nunca daria. Por Lílian eu cuidarei desse menino como se fosse me próprio filho, como se ele fosse irmão de Draco. Por falar em Draco, ele é o bêbe mais loiro e fofo que eu já vi! Meu Deus,como eu o amo! Meu lindo filho, na verdade agora são meus lindos filhos! Harry agora também faz parte da família Malfoy. Claro que quando ele estiver com a idade certa, contarei a ele sua história; e honrarei a memória de Lílian, se não fizer o que prometo, eu não me chamo Narcisa Black Malfoy!
POV. Bellatrix Lestrange
Narcisa me chamou urgentemente na casa dela, o por quê eu não sei, a única coisa que eu sei é que ela deve estar arrasada; perder a melhor amiga não deve ser algo fácil, eu mesma já perdi muitos amigos para o lado das trevas, mas nunca tive minha melhor amiga assassinada à sangue frio pelo Lord das Trevas. Severo é outro que também deve estar arrasado, ele sempre foi apaixonado por Lílian, mas como ela era a princesa da Grifinória com uma queda pelo pesadelo ambulante chamado James Potter, ele nunca pode demonstrar seus sentimentos pela ruiva, principalmente pelo fato de ele ser um simples Sonserino perto do rei da Grifinória.
Já eu e minha irmã sempre fomos perseguidas por garotos, Narcisa, Lílian e eu sempre fomos consideradas as mais bonitas: Narcisa com seus cabelos loiros e olhos azuis, Lílian com seus cabelos ruivos e olhos verdes, e eu com meus cabelos castanhos e olhos verdes. Mas Severo sempre se escondia atrás de livros quando passávamos por perto; ele era o único que parecia ter medo de garotas bonitas.
No 5º ano Lílian começou à namorar James, eles estavam perdidamente apaixonados, Narcisa e Lúcio começaram à namorar não muito tempo depois, e nas férias do 6º ano eu me vi apaixonada por Rodolphus Lestrange, meu atual marido e pai da garotinha mais fofa desse mundo: Hermione Jean Black Rosier Lestrange. Ela tem Rosier em homenagem à minah vó, que faleceu na mesma semana que Hermione e Draco nasceram.
Hermione e Draco são os bêbes mais fofos que eu já vi. Só que Draco é perfeito demais... Isso é o que me preocupa é se um antigo segredo da família voltará à tona, já que Draco é o primeiro Black homem que nasceu em gerações. Diz a lenda, que a família Black tem nas veias uma doença, que aos 17 anos os homens da família se tornam parte Veela, e tem que encontrar seu parceiro, mas se seu parceiro o recusar ele morre de desgosto no seu décimo oitavo aniversário. Mas durante a sua primeira noite com 17 anos, o herdeiro Black sofre mudanças, ele se torna perfeito, em relação à beleza, fica tecnicamente irresistivel; mas quando vê que seu parceiro corre perigo, grandes asas brancas surgem em suas costas e seus caninos ficam afiados, qualquer outro homem que ficar perto de sua parceira corre perigo.
Se Draco for Veela, tenho minhas suposições de quem é sua parceira. Mas ainda falta muito tempo para eu me preocupar com isso. Agora eu tenho que ajudar a minha irmã.
Chegando na Mansão Malfoy encontro Lúcio sentado na sua luxuosa sala com um olhar cansado.
-Onde está Narcisa? - Pergunto baixinho, já que Hermione ainda dormia em meu colo.
-Lá em cima, pode subir Bella. E acho melhor você não subir Rodolphus, pode ser que os 5 precisem de um momento à sós.
-Os cinco? Como assim? - Pergunto.
-Acho melhor Narcisa te explicar.
-Tudo bem, já volto.
Subo as escadas pensativa. Quem mais estaria lá com minha irmã além de mim, Draco e Hermione?
Chegando em seu quarto bati na porta, e entro cuidadosamente.
-Cissa?
-Bella. - Vejo que ela está na cama com dois bêbes. Pera, como assim DOIS bêbes?!
Chego mais perto e vejo um bêbe moreno, de olhos verdes. Os olhos de Lílian, os olhos dela.
-Quem é esse? Narcisa, é o filho dela não é? O filho de...
-Lílian. -Ela completa com os olhos cheios de lágrimas. - O nome dele é Harry.
A abraço depois de colocar Harry, Draco e Hermione no colchão da cama, os três enfileirados por ordem de nascimento: Draco, Hermione e por último Harry. A abraço ainda mais forte pensando que eu, ela e Lílian ficavámos na mesma ordem quando andavamos pelos corredores de Hogwarts, acho que ela percebeu pois chorou ainda mais no meu abraço.
-Vai ficar tudo bem, vai ficar rudo bem. -Digo chorando, e afagando a cabeça dela. -Vai dar tudo certo, não se preocupe.
-Bella, eu quero vingança. -Ela disse entre soluços. - Você tem alguma ideia? -Perguntou ela fungando.
Não podemos chegar e matar Você-Sabe-Quem, nem vamos nos aliar a ele, mas existe um grupo contra ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!