Simplesmente Acontece

» I think I like him


Eram oito horas da manhã quando a campainha tocou estavam todos dormindo, mas como o quarto de James ficava no andar de baixo ele foi obrigado a atender a pessoa irritante que tinha colado o dedo na campainha. Abriu a porta e encontrou duas garotas sorridentes.

– São oito horas da manhã! - ele resmungou quando as duas passaram por ele sem dar nem bom dia

– Sabemos que horas são - Dominique riu -, temos relógio para isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– E o que estão fazendo aqui? - James perguntou irritado

– Rose mandou uma mensagem ontem, mas estávamos sem celular. - Ayra disse puxando o celular - "Por favor, venham aqui, suas vadias. Com carinho, Rose". – ela olhou para o moreno que estava encostado na porta quase dormindo - O que você fez?

– Nada! - ele disse sonolento - Sua amiga é muito carinhosa e eu tenho que ter feito algo?

– Cadê ela? - a ruiva de cabelos curtos disse revirando os olhos

– No quarto dela!? - o moreno disse arqueando as sobrancelhas

As garotas se entreolharam e riam do garoto que estava apenas com uma calça de pijama azul escura e com os cabelos todo bagunçado e ele olhou para elas como se pergunta-se por que o riso e elas deram de ombro correndo para as escadas. O tilintar do salto de Dominique fez com que ele revirasse os olhos e fosse até o banheiro.

[...]

Rose não havia tido uma boa noite de sono. Se apenas algumas conversas e um abraço haviam mexido com ela, imagina um beijo, muito bom por sinal. Com o barulho da campainha ela levantou e foi até o banheiro tomar um banho escutou alguém entrar em seu quarto, mas não ligou.

Quando terminou se enrolou na toalha e foi até o espelho vestindo a roupa que havia separado e como não havia lavado os cabelos fez uma trança rápida e saiu do banheiro e viu suas amigas jogadas na cama. Ela sorriram para ela.

– Bom dia! - Dominique disse animada - O que a senhorita queria conosco?

– É urgente? - perguntou Ayra

– Eu até já tinha desistido de contar à vocês. - Rose disse procurando algum sapato para por optou por uma sapatilha preta - Só que eu sei que vocês vão dar um chilique se forem as últimas a descobrirem.

– Descobrir o que? - Dominique levantou indo até a penteadeira da prima e pegando o batom vermelho dela - O que você aprontou?

– Eu meio que beijei o James? - Rose disse bem devagar com medo da reação delas, mas não houve nenhuma, elas simplesmente olharam para Rose como se a ruiva fosse louca e começaram a rir - Eu não... Ele me beijou.

– E você retribuiu? - Dominique disse ainda rindo, mas quando Rose assentiu elas perceberam que não era brincadeira - Como foi?

Ela correu as duas de cima da cama para arrumar e enquanto fazia isso relatava como havia sido e as garotas a olhavam incrédula as vezes soltavam alguma exclamação.

– E eu acho que gosto dele. - ela disse por fim - Eu não quero, mas eu nem percebi que o deixei entrar, sabe? É diferente. Aconteceu.

– Nunca pensei que iria falar isso, mas - Ayra parou e olhou seria para a amiga -, James acha que também pode estar gostando de você, sério. - mentiu, o garoto tinha certeza, mas ela não iria entregar ele assim fácil - E não é como as outras garotas.

– Você deve dar uma chance para ele. - Dominique disse

– Ele é meu primo! - Rose revirou os olhos como se fosse a coisa mais obvia do mundo

– E eu e Albus somos o que? - perguntou a ruiva de cabelos curtos - Amigos com laços sanguíneos?

Rose parou para pensar. Um bom tempo até um moreno abrir a porta com uma loirinha no colo.

– Eu fiz café e fui até a padaria comprar seu suco que havia terminado. - James disse - Se vocês quiserem comer.

– Ótimo! - Ayra pulou - Saímos sem tomar café.

Oito da manhã– resmungou James saindo do quarto com Lorena e as garotas riram

– Comprou o suquinho, é? - Dominique fez graça e levou um travesseiro no rosto

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Podem parar! - a ruiva bufou e começou a arrastar as amigas para fora do quarto - Por que eu contei à elas? Deus me ajuda. - ela disse fechando a porta do quarto enquanto as amigas riam sem parar na frente.

[...]

Eles estavam tomando o café tranquilamente quando a campainha tocou mais uma vez, James bufou e foi atender depois de ver o olhar: "Eu não vou atender, nem pense nisso", de Rose. E mais três garotas surgiram acompanhadas de cinco garotos.

– Suas dementes! - Lily disse quando chegou na cozinha - Eu e Kaya acordamos e pensamos que vocês estavam dormindo quando fomos ao quarto de vocês nem rastro, ligamos para Albus e Fred e eles não sabiam onde estavam.

– Ficamos preocupadas. - Disse Kaya - Ligamos para Roxanne que estava na casa dos pais dela e ela correu para casa.

– Estamos aqui. - Disse Dominique - Vivas! - ela riu e olhou para Rose que estava com os olhos arregalados - Por incrível que pareça um travesseiro não mata ninguém.

– Fecha a boca, Gabrielle. - Rose alertou

– Comida! - Albus sentou ao lado da namorada e pegou uma xícara de café ignorando o drama das garotas - Vocês não vão comer?

– Fiquei sabendo que a Victoire volta em dois dias. - Lily disse animada - E em três dias começam as aula.

– Aulas! - Kaya fez biquinho - Datas!

– Por que você escolheu Literatura se odeia decorar datas? - perguntou Rose.

– Eu gosto! - Kaya disse dando de ombros

Depois de comerem metade do café da manhã que James havia feito, Fred e Alex disseram que tinham que trabalhar Liam foi junto para a loja com Fred, Roxanne e Kaya disseram que tinham que passar na costureira para ver o vestido do casamento de Hugo e Megan que mudou a data para setembro. Sobrando apenas Lily, Scorpius, Albus, Ayra e Dominique.

Eles almoçaram e passaram a tarde inteira conversando e brincando com Lorena, as garotas ficaram enchendo Rose para contar a Lily, mas a ruiva disse que não e no fim acabou contando.

– Ai que máximo! - a garota pulou no pescoço de Rose - Vocês vão se casar e ter lindos filhos quais eu serei a madrinha.

– Pode parando, Lily. - Rose disse afastando a garota - Eu disse que talvez eu goste dele, não que eu o amo e vou casar com ele e ter filhos e você será a madrinha, não fantasio essas coisas.

– Sem graça. - a ruivinha revirou os olhos

– Lily precisamos ir! - Scorpius apareceu na porta do quarto acompanhado de James e Albus

– Onde vocês vão? - perguntou Ayra

– Eu, Scorpius e Albus temos um jantar familiar. - disse Lily

– Pera! - James exclamou - Eu faço parte dessa família como eu não sou convidado?

– Albus só vai participar para o caso do papai esquecer que eu e Scorpius estamos juntos há dois anos e tentar matar o coitado. - Lily riu - E você sabe que papai não sabe sobre o namoro de Albus por isso ele vai sozinho e nós deixaremos esses dois presentes para vocês. - disse apontando para Ayra e Dominique

Os três saíram e Dominique resmungou alguma coisa jogando-se no sofá.

– Vamos comer pizza? - Ayra sugeriu e nem esperou uma resposta - Domi vamos ao King Pizza¹

– Vocês só comem pizza? - perguntou James e foi ignorado pelas meninas que pegaram as chaves do carro de Rose e saíram - Você viu que elas pegaram seu carro sem pedir?

– Normal! - ela deu de ombros e pegou o controle da tv começando a passar os canais feito louca, ficar sozinha com James não estava nos seus planos.

– Então... - o moreno sentou ao lado dela e ela o olhou desconfiada

– O que foi? - ela perguntou levantando e caminhando até a cozinha e o garota a seguiu - Você poderia ter gritado, sabia? Não precisava me seguir.

– Fica mais interessante quando você esta próxima. - ele disse andando até ela enquanto ela tentava fugir

– Nem vem, Sirius. - a ruiva alertou - Ontem eu não te bati, mas hoje eu posso muito bem te bater por tentar me agarrar.

– Vai dizer que você não gostou. - ele provocou

– Nem um pouco. - ela disse séria

– Nem quando eu fiz isso. - ele estendeu o braço segurando pela cintura da garota e a puxando para ele

– Não! - ela afirmou

– E isso? - ele a beijou mais uma vez, mas não como na noite passada dessa vez foi mais real ele levantou ela pela cintura sentando-a na bancada da cozinha ela levou uma das mãos que estavam presas em seu peito a nuca do garoto e a outra para os cabelos negros.

Até escutarem um barulho na porta e se separarem com os olhos arregalados. Ela cruzou as pernas e puxou uma revista de culinária de ele correu até a geladeira fingindo ver algo. As duas garotas entraram rindo na cozinha e pararam para olhar a cena.

– O que foi? - Rose perguntou enquanto era encarada pelas amigas

– Passou um furação aqui? - Dominique peguntou olhando para os livros de receita da irmã no chão, nenhum dos dois tinha se dado conta que aquela era a bancada dos livros

– Er... Eu não vi a hora que eu sentei aqui. - Rose disse

– É vocês sabem como Rose é desastrada. - James disse virando para as garotas, mas ele nem notou que a marca do batom rosa fraco de Rose tinha marcado sua pele.

– Tão desastrada que caiu em cima da sua boca. - Dominique disse passando a mão na lateral da boca demonstrando a mancha para ele

– Droga!

As meninas se entreolharam e sorriram maliciosas.