Obrigada pelos 200 reviews!

Eles estavam sozinhos coisa que não acontecia à dois dias já que seus amigos resolveram que na última semana de férias iriam virar a sombra de Rose, ela estava na cozinha preparando alguma coisa para comer enquanto conversava com Ayra no telefone.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Eu tenho a impressão que eu conheço aquela garota!", disse baixinho

"Por que você está tão interessada naquela foto?", a morena perguntou e a ruiva parou de cortar o legume e pensou um pouco até escutar a risada abafada da morena - "Você está com ciúmes do James?"

"Não seja ridícula, Black", a ruiva revirou os olhos como se a amiga pudesse ver - "Por que eu teria ciúmes do Potter?"

"Por que talvez você esteja gostando dele?", a voz da morena era pura malicia - "Quem resistiria à um moreno daqueles?", Ayra riu

"Eu vou contar para o...", a frase ficou incompleta por que assim que a ruiva virou James estava entrando cozinha apenas com uma calça de moletom, assim fica impossível odiar uma pessoa com um abdômen tão definido - "Vá se vestir, Potter!" - ela disse muito perto do telefone fazendo com que a amiga escutasse e caísse na gargalhada

– Não que você nunca tenha visto um homem sem camiseta, Rose. - James alfinetou a ruiva que ficou vermelha - E é uma ótima vista pode dizer, eu deixo.

– Para de ser tão egocêntrico. - ela revirou os olhos e não percebeu quando o garoto se aproximou dela

– Por que? - ele arqueou as sobrancelhas o corpo do moreno estava a pouco centímetros do da ruiva que recuou um pouco mais sem ter para onde ir já que estava na bancada fechada da cozinha neste momento ela entendeu o por que Teddy quis tanto colocar aquilo - Não gosta do que vê? - ele disse e ela apertou a mão na faca e sorriu maldosa

– Sai! - ela apontou a faca para ele que riu - Vamos! Se vista e deixe-me continuar à cozinhar.

O moreno bagunçou os cabelos e riu. Ele havia conseguido deixar a ruiva vermelha e isso já era um prêmio para ele enquanto saia da cozinha virou-se para a garota que tinha os olhos fixos nele. E ele teve um pouco mais de certeza pelo que sentia por ela.

"UI!", Ayra gritou no telefone chamando a atenção de Rose que desgrudou os olhos da porta onde o garoto havia acabado de sair - "Isso ficou interessante"

"Tinha me esquecido de você!", Rose bufou e voltou a falar com a amiga

"Eu também me esqueceria de você", a morena atentou e a ruiva mordeu o lábio inferior

"Vai me ajudar a descobrir quem é a garota ou não?", Rose perguntou tentando parecer brava para sua amiga parar de dar seu ataque de risos - "Vamos, Black, eu faço o seu trabalho".

"Você já à conhece", a voz de Ayra voltou ao normal e como ela conhecia a ruiva muito bem para poder descrever que neste momento ela estava com uma cara de confusão no rosto e mordendo sem parar o lábio inferior ela suspirou - "É a Charlotte Price"

"Como assim?", a ruiva olhou espantada para a mão - "Charlie?", ela escutou um barulho e olhou para a porta vendo o garoto parado olhando para ela curiosamente - "Eu preciso desligar!"

"Beijos!", Ayra disse, mas Rose não respondeu.

Eles ficaram se encarando. Ela estava tentando processar a informação de que sua amiga já havia namorado e magoado seu primo do mesmo modo que ela fez com o primo da garota, história interessante se ela não tivesse um garoto à sua frente com um olhar muito curioso.

– Charlie? - ele disse - Quem é Charlie?

– Charlotte Price. - ela disse e ele a olhou como se não entendesse onde ela queria chegar - Ela é a garota da foto, não é?

– E como você conhece ela? - ele perguntou

– Teve uma festa em um bar próximo à faculdade no meu primeiro ano conheci Eva - ela caminhou até onde o moreno estava -, ela me apresentou seu irmão Archie, que digamos que ficou muito interessado em mim e sua prima Charlotte, ela tinha um ar misterioso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Archie sempre foi muito interessado em você. - James disse fazendo uma careta - Então eles tiveram em Londres mais uma vez?

– Não me interrompa! - ela disse e ele assentiu - Estiveram por um mês, mas nunca chegaram à mencionar que conheciam minha família muito menos você, lembro-me que a maior amizade deles sempre foi apenas comigo e com Ayra eles não gostavam de se aproximar dos outros como se tivessem medo de encontrar alguém. - ela suspirou e sentou - Eu e Archie ficamos durante esse tempo e eu disse para ele que não era nada sério.

"Charlotte diz até hoje que ele ainda gosta de mim e que ficou muito magoado com o que eu disse aquele dia, mas eu não sei mais gostar de alguém. Meu muro é a minha proteção. - ela via nos olhos dele que a loira havia o magoado - E quando eles foram embora Eva não falava mais comigo e Charlie apenas disse que queria ser convidada pro meu casamento."

– Ela adorava falar isso. - James disse com um olhar triste - Sabe por que eles tinham medo de encontrar outra pessoa da nossa família? - ele perguntou e Rose negou - Por que Charlotte terminou comigo por uma carta da forma mais seca e natural o possível como se nunca tivesse me amado do jeito que eu a amei e apenas colocou no final que queria ser convidada para o meu casamento.

– Eu sinto muito! - ela disse sinceramente e ele sorriu para ela

– Eu te disse o que foi que ela representou para mim. - ele disse e ela o olhou sem entender - Agora me conta sobre Ethan.

– Eu tinha 14 anos e ele era o meu primeiro amor. - ela suspirou - Eu realmente achei que nós iriamos ficar juntos pelo resto da vida e iriamos ter lindos filhos, coisas de garotas apaixonadas, mas no aniversário do melhor amigo dele, eu o encontrei com Lys no banheiro nojento daquele pub, meu mundo desabou. - ela não tinha lágrimas nos olhos como achou que teria quando finalmente abrisse o jogo com outra pessoa à não ser Dominique - Ela fingiu ser minha amiga por um ano e o pior é que eu não tinha as minhas amigas de verdade para me apoiar.

– Eu sinto muito! - ele repetiu as palavras dela, mas à abraçou.

Rose se sentiu protegida nos braços dele mesmo que aquilo fosse inesperado e confuso para a ruiva gostar daquele abraço, a última vez que eles se abraçaram foi a tanto tempo que nenhum dos dois tem à lembrança, quando ela havia um aninho e tinha caído depois de tentar correr até Albus ele a ajudou e levantou a pequena garota ruiva com o lindo vestido branco sujo de terra. Ela gostou daquele abraço do mesmo modo que gostou desse, ele era a sua proteção.

Sem eles perceberem o tempo passou, mas nenhum dos dois queria separar-se como se fosse faltar um pedaço deles. Uma luz de esperança se acendeu no peito de James e no de Rose a clareza de por que tentar afastar o garoto que agora eram inúteis.