Angel of Love

Discussões.


LEIAM AS NOTAS INICIAIS. IMPORTANTE!

Pov’s Narrador Observador

– VOCÊ FEZ O QUE? - Katherine gritou revoltada. - NÃO ESPERA, MELHOR AINDA, VOCÊ ESTAVA COM QUEM? - Ela se revoltou mais, não esperava essas atitudes de Damon, para ela ele era um anjo perfeito. Sem defeitos. Pelo jeito ela estava mais do que enganada.

– Katherine, por favor, mantenha a calma. - Ele falou baixinho e provavelmente se todos estivessem falando ao mesmo tempo, isso nem poderia ter sido escutado. Katherine apenas revirou os olhos. – Eu me culpo por isso todos os dias da minha existência, você acha que eu não sei que errei? Você acha que eu fiz de propósito? - Ele pedia e podia-se ver os olhos de Damon marejados.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Todos foram saindo da cozinha sorrateiramente, preferiram deixar Damon e Katherine resolverem aquilo, os dois estavam tão concentrados se olhando que nem perceberam que os amigos não estavam mais ali.

– O que você estava fazendo com Raquel, Damon? - Katherine falava pausadamente, ela tentava se controlar para não tacar uma das banquetas em Damon.

– Eu estava… - ele respirou fundo e não precisou dizer mais uma palavra, Katherine havia entendido. Eles estavam transando.

– Como… - Pierce fechou os olhos. Jesus ela não esperava isso de Damon, ele era perfeito nos olhos dela. Claro. Um perfeito diferente já que ela sabia que o jeito de Damon era o estilo “ bad angel”, ela sabia que os outros anjos evitavam relações sexuais e qualquer outro tipo de envolvimento, a não ser que estejam muito apaixonados, mas ele era Damon Salvatore e ela tinha certeza que quando era humano ele era galinha. Pelo jeito ele continua. - Você foi um completo canalha, Damon. Ela tinha oito anos! - Katherine estava louca da vida.

– EU SEI KATHERINE! - Ele gritou e ela se assustou. Era a mesma voz que ele usou com Raquel e pela primeira vez Katherine sentiu medo da Ira de Damon. O garoto ia se desculpar mas Phoebe entrou correndo na cozinha.

– Ok, vocês dois - Ela olhou para eles - Parem agora! Katherine porque está julgando Damon desse jeito? E você Damon, porque está gritando com Katherine? - Eles iam responder mas Phoebe foi mais rápida. - Não me respondam! Cada um vai pra um lado e quando os DOIS se acalmarem vocês conversam. Sem discussão. - Assim que terminou de falar Damon levantou furioso e saiu da casa batendo a porta e Katherine se jogou na cadeira pois suas pernas estavam bambas de mais para ela sair dali e só, então, quando olhou para as mãos percebeu que elas estavam roxas pois havia segurado a cadeira com uma força desnecessária.

– O que foi isso? - Ela falou para si, já que Phoebe havia se retirado dali.

Pov’s Phoebe

Depois que nos retiramos da cozinha deixamos eles conversarem, o clima de lá estava tenso mas tínhamos que dar essa privacidade á eles. Mas o clima tenso passou rapidamente para um clima totalmente raivoso e eu tive que intervir, conheço Damon melhor do que qualquer um e não demoraria muito pra ele explodir, ele odeia ser julgado e odeia mais ainda quando é uma pessoa que ele ama. Sim, ama. Ele, ainda, não me contou nada, mas dá para ver nos olhinhos azuis dele que realmente gosta da Katherine e isso é muito bom, porque depois de Raquel ele não gostou de mais ninguém, o problema vai ser se eles resolverem namorar, o plano superior com certeza não vai deixar. Anjo com... espera, nesse caso: O QUE É KATHERINE PIERCE?

Continua…