Sebastian já estava totalmente preparado. - Trajava um terno preto com uma gravata azul marinho, sapatos totalmente engraxados, cabelos impecáveis, sua coroa e por baixo do terno, em seu pulso estava a pulseira que sua mãe dera para ele quando Sebastian tinha apenas seis anos. - Bem, não estava totalmente pronto. Suas emoções estavam confusas, ele estava confuso, tudo parecia confuso. Sebastian estava completamente nervoso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Em seu enorme quarto, ele encontrava-se na escrivaninha, queria ler alguma coisa para "perder-se de orbita", mas justamente quando ele estava extasiado com a obra, a porta abriu-se e de lá surgiram seus irmãos mais novo.

– Oi, Sebs. - disse Ártemis, usava seu vestido rosa-claro, os cabelos castanhos presos em um coque arrumado, e os olhos azuis curiosos.

– Oi, Sebs. - disse Apolo, no mesmo instante que Ártemis, estava usando um terno preto, quase igual ao de Sebastian, porém sua gravata era rosa-claro igual ao da irmã.

– Oi. - respondeu Sebastian, ele achava engraçado quando combinavam as roupas dos gêmeos.

Ártemis subitamente correu até a escravinha onde Sebastian estava e o abraçou. Era como se nunca mais fosse ver o irmão, e Sebastian afagava as costas dela, com todo o cuidado e carinho.

– Você está bem, Seb? - perguntou hesitante Ártemis ainda no abraço.

– Estou. Por que tanta preocupação, lua?

Ela soltou-se do abraço e sorriu. Adorava ser chamada de lua, principalmente por seu irmão.

– Por nada, só fiquei aflita. -, e com isso deu um beijo na bochecha de Sebastian agarrou o irmão pelo pulso e saiu.

– Boa sorte! - ouviu Apolo dizer.

Sebastian sorriu. Amava os irmãos, mesmo sendo nove anos mais novos eles eram ótimas crianças, e uma boa companhia. - Sebastian levantou-se e foi até a porta para ir até o estúdio, mas assim que alcançou a porta ouviu vozes no corredor.

– Ah! Se minha filha tivesse a idade! Colocaria sua ficha agora, mas só tem treze anos a pequena Lisa. - comentou uma criada.

Sebastian ouvia tudo, apenas não sabiam de quantas pessoas se tratavam, por isso quase grudou o ouvido na porta.

– Anelize, o quarto do príncipe é este aqui! Fale mais baixo ou entã...

Então Sebastian ouviu passos, mas sabia que aqueles não eram passos de criadas eram os passos de sua mãe America.

– Olá! - disse a rainha para as criadas, e abrindo a porta notou Sebastian esperando-a.

– Oi mãe.

– Oi, como você está? - perguntou ela, parecendo preocupada.

Dia Nacional de: fiquem preocupados com Sebastian. Cômico.

– Estou bem, mãe. Só um pouco nervoso, mas acho que seja algo normal, nesse caso. - Ele pensou um pouco e acrescentou: -, para falar a verdade, a Seleção ou apenas a ideia da Seleção não é normal.

America deu risada.

– Claro, claro... Está chateado? Quando eu e seu pai propormos a ideia acho que pensei que você tinha ficado no mínimo chateado.

– No começo... sim. Mãe, é tão frustante não ter escolha. Sei que vocês propuseram, mas você sabe que eu, Sebastian, não tinha escolha nenhuma.

– Sei disso, lindo, mas é que seu pai está enfrentando alguns problemas e bom, a Seleção seria algo que ajudaria em alguns quesitos. Ele retirou as Castas, você sabe disso, e vem enfrentando muitos problemas devido a isso...

– Mãe? Eu sei disso. Ele me contou, tudo o que acontece eu já fico a par de tudo. Mas a Seleção me pegou em cheio.

A rainha sorriu, os cabelos ruivos estavam presos em um perfeito coque e sua coroa em cima, o vestido azul-piscina destacava os olhos cansados, mas cheios de compaixão.

– Então, quer tornar tudo oficial? Anunciar tudo? - ela ofereceu o braço. Sebastian aceitou.

– Não tenho outros planos, mãe.

E com isso, andaram para o estúdio onde tornariam tudo aquilo, toda aquela loucura que mudaria completamente a vida de Sebastian oficial.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Alguém me ajude!