United for the future

Viajem no tempo! Será !?!


Bonnie estava no quarto arrumando algumas coisas para levar para a ‘’ viajem ’’ quando Sam apareceu

– O que você está fazendo? – Perguntou a garota.

– Estou pegando algumas coisas levar – respondeu Bonnie sem olhar para Sam.

– Ok! Mas vá rápido, pois não temos muito tempo.

Sam já estava saindo do quarto quando viu algo que chamou sua atenção... Era o livro de mágia de Bonnie.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu me lembro disso! – Falou Sam pegando o livro e sentando na cama – Minha mãe falava muito dele quando eu era criança, ela dizia que o usava quando era jovem – Sam deu um sorriso fraco, já estava a ponto de chorar enquanto folheava o livro.

– Você fala como se não tivesse esse livro! – Falou Bonnie se sentando ao lado da garota.

– Mas eu não tenho - Falando isso Sam deixou Bonnie surpresa.

– Como não? Esse livro faz parte da nossa familia Bennett á ano gerações, você tecnicamente deveria te ele.

– Eu sei, eu sei... Mas quando minha mãe morreu eu fiz questão de que o livro fosse enterrado com ela.

– Mas então... Como é que você faz mágia?

Só que antes de Samantha poder responder Kai entrou no quarto chamando as duas, que na conversa acabaram esquecendo da hora. Os três foram até a sala, e como já não era de se esperar Kai começou com a seção de interrogatorios.

– Ok! Ok!... Só me responde como é que vamos ‘’viajar no tempo’’ –Falou fazendo aspas com as mãos – Vamos em algum tipo de carro como naquele filme.. Qual era mesmo o nome? ... Ah ‘’ De volta para o futuro’’! – Falou fazendo Sam rir e Bonne revirar os olhos.

– Odeio concordar com esse ai –Apontou para Kai – Mas ele tem razão como é que vamos viajar ? – Disse Damon chegando na sala e recebendo um sorriso irônico de Kai.

– Bom, como eu estava dizendo á Bonnie lá no quarto... Depois que meus pais morreram, o livro da familia foi enterrado junto com minha mãe. E no dia do enterro apareceu uma velha amiga da minha bisavó. Ela me disse que tinha feito uma promessa a minha ‘’ bisa ‘’ que entregaria um pacote para a geração após a neta dela. No caso minha mãe...

– Espera um pouco... – Falou Kai a interrompendo – Como ela sabia que a Bonnie estava morta para entregar o tal PACOTE ? – Depois da pergunta todos o olharam sem entender nada, então ele tentou explicar melhor – Você disse após a geração da Bonnie como é que ela poderia saber da morte dela... Porque ela poderia morrer de velhice. Certo? E quem entregaria o pacote que você falou caso a tal amiga morresse? Porque bom não me levem a mal mas para ser amiga da avó da Bonnie ela devia ser muito velha.

Sam só conseguia pensar se seu pai sempre fora assim e ela nunca havia notado ou ele havia deixado de ser idiota com o passar do tempo. Mas seus devaneios logo acabaram quando notou que todos a olhavam esperando uma resposta.

– Eu também não sei, ela simplesmente falou para mim sobre a promessa, me entregou o pacote e foi embora, nunca mais a vi desde então – Os três começaram a se entreolharem quando Sam olhou para Kai e disse – Alias se reponde sua pergunta, ela era bem jovem, possivelmente uma vampira.

– Ta mas o que tinha nesse pacote? – Perguntou Bonnie.

– Então.. Quando eu abri tinha um livro muito parecido com o da minha mãe... Perecia até que haviam adivinhado que eu precisaria de um... Mas continuando, quando eu o abri parecia ser diferente.

– Diferente como? – Perguntou Damon

– Eu meio que senti que tinha coisas diferentes, mesmo tendo visto pouco o livro da minha mãe eu sabia que era diferente... As palavras, os feitiços, tudo... Pareciam que eram muito mais evoluídos e novos do que o dela.

– Então quer dizer que um deles era o de viajem no tempo? – Deduziu Damon

– Exatamente! Venho tentando fazer esse feitiço a meses, mas só consegui aperfeiçoar agora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Então é melhor irmos logo porque você tem menos de 20 minutos aqui – Lembrou Bonnie apresando todos inclusive Sam.

– Tudo bem, então venham aqui, deem as mãos e se concentrem –Mandou Samantha.

A garota começou a pronunciar o tal feitiço e de repente um clarão surgiu fazendo Bonnie e Damon se lembrarem da passagem para 1994, e se sentiram um arrepio na espinha, fazendo também Bonnie engolir a seco e depois fechar os olhos como os demais. E em um estralar de dedos estavam no meio da floresta de Mystic Falls. O lugar era o mesmo, as árvores também... Era simplesmente a mesma floresta de 2015. Isso fez Kai, Damon e Bonnie cogitarem se não estavam em algum tipo de armadilha criada por Sam, isso se esse era o real nome dela... Pois naquele momento podia acontecer qualquer coisa, a qualquer instante.

– Você tem certeza que funcionou ? Porque parece que só nos deslocamos da minha casa para a floresta – Perguntou Demon se preparando para qualquer ataque surpresa.

– Esperem um pouco – Sam falou andando um pouco para a frente e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, como se fosse ouvir algo.

Quem olhasse para aquela menina fazendo aquilo acharia que ela tinha super-audição ou algo do tipo pelo menos era o que achava os três que já estavam um tanto aflitos com o que poderia acontecer.

– Bom eu só tenho uma coisa a dizer... Bem vindos a 2035 – Disse Samantha.