"Querido Diário,

hoje eu e você estamos completando um mês juntos! Parece que foi ontem que Jenna me pediu para fazê-lo para guardar meus segredos mais pessoais. Nunca pensei que iria me apegar a um objeto tão facilmente! Bom, sendo assim, parabéns para nós!

Bom, hoje meu dia na escola foi legal, tirando a parte em que Jenna jogou uma maçã no garoto que eu gosto, Thomas. Você devia ter visto a minha cara quando ele nos olhou com um certo "ódio", por assim dizer, em seus lindos olhos verdes. Acho que nunca conversei sobre ele com você também acho que ainda não é uma boa hora para isso, desculpe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ah, tenho uma super novidade para te contar também! Descobri que a minha mãe, Kelly, está grávida! Vou ter um irmãozinho ou uma irmãzinha. Estou torcendo para ser uma menina, mas irei amar o que vier.

Falando em irmãos, eu tive um pesadelo estranho hoje. Eu estava em uma floresta meio sombria demais para mim com um garoto aterrorizantemente estranho, com um sorriso esculpido no próprio rosto, a pele branca como papel e ao redor dos olhos era escuro, como se suas pálpebras estivessem queimadas. Ele era algum tipo de assassino e eu era sua parceira!

Enfim, eu e esse assassino estávamos procurando algum tipo de monstro sem rosto e acabamos cruzando com várias pessoas — ou criaturas — no caminho. Não me lembro de muita coisa, mas eu sei que fui morta por uma tal de Sádica e fui ressuscitada pela irmã dela, uma garota que era totalmente o seu oposto, com os olhos completamente azuis... Acho que seu nome era Kayla, mas não tenho certeza disso. Eu esqueci.

Pareceu tão real, mas sinto que foi só um pesadelo. Nada mais, nada menos. Que doideira, não?

Bom, agora eu tenho que ir. O jantar está pronto, e eu acho que é frango. Apenas acho...

Até mais tarde, refúgio dos meus pensamentos.

Com amor,

Claire"

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.