Semideusas

Pensando nos meus atos


Pensei em cair de joelhos e começar a chorar , mais mostraria um sinal de fraqueza, e uma coisa eu sabia eu não era fraca . Em vez disso gritei:

–EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ TÁRTARO! !!

Voltei para dentro do acampamento e corri direto para casa grande, quase derrubei a porta com meus socos ( OBRIGADO PAI!) para minha desgraça quem abriu a porta era o sr.D:

– O que você quer agora Charlene?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Contei o ocorrido , ele mandou eu voltar para o meu chalé que ele resolveria isso e pela manhã haveria uma reunião do Conselho .

Não respondi nem retruquei, simplesmente saí andando pelo acampamento perdida em pensamentos. Caminhado sem rumo. Como ele queria que eu fosse dormir , Tártaro acabou de matar meu futuro " Melhor Amigo" . Se ele foi capaz de matar ele quem mais ele poderia matar? Bom não importa eu só tinha como família a Elousie e a Manuela, e claro a pateta da minha irmã mas ela não contava. Estava quase pensando em fugir daquela porcaria de acampamento que só tinha me trazido problema, mas caí em mim, era o que Tártaro queria não podia abandonar Manuela e Elousie. O sol nasceu. E eu tinha tomando uma decisão Vou Matar Tártaro Vingar Carlos Minhas Amigas E Orgulhar Meu Pai. Então fui Caminhado para reunião do Conselho.