Aquele Sentimento Diferente

Vamos ao Shopping


Pov. Cris.

Eu não queria ir para muito longe porque... vocês sabem. Olhei para trás e ele olhava para mim com uma expressão de medo, claramente ele também não queria que eu fosse para muito longe.

Cris: Júnior, amigos também podem... ir para o prédio? - perguntei com medo se ele ia achar que era pedir muito.

Júnior: Me deixa pensar... tá eu deixo!

Cris: Obaa!!!

Daí eu fui para perto do André com uma cara triste para tentar enganá-lo. Mesmo estando tristonha por fora, por dentro eu estava ansiosa para lhe dar a notícia, notícia não, super, mega, blaster boa notícia!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Cris: Hey. - falei tristemente.

André: Não é que eu não possa ir te visitar... mas terá que ser só de vez em quando! Mesmo não sabendo para que prédio é, sei que aqui perto não há muitos prédios, e os que há são pequenos e sem grandes condições, o Júnior nunca vos colocaria lá, e com grande razão. - disse ele tristonho, mesmo sem eu ter falado nada acerca. Abri um sorriso de orelha a orelha e ele estranhou. - E você fica feliz? - perguntou inconformado.

Cris: Não tenho motivos para estar triste! - ao sair essa frase da minha boca, ele ergueu a sobrancelha. - Eu queria saber se você gostava de ir connosco para o prédio! Você quer? Eu perguntei ao Júnior se podíamos levar um amigo ou algo do gênero... é, você sabe.

André: Sério mesmo? - perguntou feliz, talvez com a mesma alegria que eu.

Cris: Uhum!

André: Estou dentro!

Pov. Autora.

Logo o Chico apareceu correndo, com um sorriso no rosto.

Chico: Pessoal, a carrinha maior não estava na garagem, por sorte, só a que vos levava à escola estava lá, infelizmente. - ao soltar "infelizmente", fez um sorriso torto.

Thiago: Se nem o fogo que incendiou o orfanato gostava da escola, por que somos nós que temos de gostar? - fez todo mundo rir.

Chico: Vamos pessoal, todo mundo para a carrinha! - todo mundo se empolgou e foi correndo até na mesma.

Júnior: Mas antes! - fez todo mundo recuar. - Eu quero saber se vai algum amigo vosso.

Cris: O André vai!

Vivi: O Mathias também!

Pov. Samuca.

Ihh, lá vem...

Bia: O Duda vai!

Maria: A Laurinha também!

Todos: Hein?

Maria: A minha boneca!

Júnior: Mas é claro Maria! Mais alguém vai levar um amigo? - todos nós nos entreolhámos, isso significa que ninguém ia levar mais ninguém. - Então, todo mundo para a van!

Todos: Aêêêê!!