“— Ela é a garota mais legal de todo o mundo.”

Pensem em uma prima divertida. Uma garota legal, descolada e sempre disposta a aprontar mais alguma pelo castelo. Eu sei, quando a garota em questão é a filha de Hermione Granger é até um pouco difícil de imaginar isso, mas é exatamente assim que ela é.

Confesso que quando Rosie entrou para a escola eu achei que seria um saco e que ela me atrapalharia ou tentaria o fazer sempre que eu tivesse uma ideia brilhante, mas foi exatamente o contrário, ela começou a sugerir coisas para aprontar e fez questão de me acompanhar em todas elas. Rose mostrou um espírito dela que eu não conhecia. Sempre disposta a azarar algum sonserino e me dar cobertura para assaltarmos a sala de poções. E o melhor de tudo isso? Ninguém desconfiava dela até o segundo ano, quando a pegaram com a boca na botija.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela é destemina e travessa. Dá pra ver em seus olhos o quanto ela gosta desta vida de marotagem. Ela não nasceu para ser uma miniatura ruiva de tia Mione, ela é bem diferente dos pais, aliás. As vezes é mais fácil acreditar que ela é filha de tio George do que de tio Ronald.

Ela não se importa com os limites e não dá a miníma para as regras. Ela gosta de viver perigosamente. Ela está sempre desafiando a si mesma e aos outros. Ela gosta de competir e ganhar. Ela ama quando tem uma ideia brilhante para deixar os cabelos de Minerva em pé. Ou talvez ela seja apenas Rose, àquela garota que sempre se mete em problemas.

James Sirius Potter sobre Rose.