“— Ela é a mamãe, mas é o papai.”

Rose é… complexa. Bem, tentem me acompanhar. Em aparência ela é toda e completamente o papai, é até um pouco assustador, acho que é por isso que ela nunca namorou, ela é um Ronald Weasley de cabelo nos ombros e saia.

Mas, tão assustador quanto o primeiro, ela é igual a mamãe! O jeito de falar, pensar e as vezes até o de se vestir! É de causar arrepios, de verdade. Eu já chamei ela de mãe mais de uma vez, e não sendo irônico, mas porque eu realmente achei que era mamãe quem estava falando comigo. A diferença deve ser apenas que os cabelos volumosos de Rose são vermelhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela é um pouco lerda mas a mais inteligente da turma. Meio bobona mas super dedicada aos estudos. Ela não para de comer nem por um segundo e enquanto segura uma coxinha de frango em uma mão, folheia furiosamente algum livro de poções om a outra. Ela é a pessoa mais fiel a família que você pode conhecer, ela é a “cabeça” de todo grupo que se forma. Ninguém faz nada sem sua palavra final, porque ela sabe o que está dizendo. E ninguém faz nada sem ela, porque não teria graça.

Ela é o melhor dos dois mundos, é a fusão perfeita e completamente estranha de Ronald Weasley e Hermione Granger. É a amiga, irmã e prima que todos queriam poder ter. Ela é inegavelmente filha do rei Weasley e da nerd Granger. Ela é Hermione na pele de Ron. Ela é os dois e não é nenhum deles. Ou talvez ela seja apenas Rose, e nada além disso.

Hugo Weasley sobre Rose.