“— Ela deveria ter nascido com um pinto!”

Bem… eu posso não saber ao certo o que dizer sobre ela, mas sei com certeza o que não dizer. Essa garota com certeza não é nenhuma lady, tão pouco uma princesa. Não se deixem enganar pelos cabelos flamejantes e pelo rostinho de boneca, ela é o cara.

Ela é tão diferente das outras garotas do mundo. Ela não está nem aí para aparência, não dá a mínima para unhas e fica com náuseas só de ouvir os gritinhos das outras porque vão a um encontro ou coisa parecida. Ela não é uma garota de romances e prefere sonhar com uma pizza quatro queijos de 20 metros do que com o príncipe encantado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela é o oposto do que a palavra “delicada” significa. Ela é grossa, rude, quase mal educada. Ela abusa do vocabulário chulo, arrota com pessoas comendo por perto e não tem papas na língua. Ela coloca qualquer marmanjo encolhido em um canto pedindo de desculpas. Nunca, jamais, tenha a infelicidade de a chamar de “princesinha”. Como já disse , ela pode até parecer uma, mas bate como um verdadeiro trasgo.

Mas ela não é um monstro. Na verdade é hilário e ela com certeza tem meu respeito por isso. Ela é o oposto de Lily Luna e Lucy, ela não quer viver em um conto de fadas, prefere treinar bastante e ir para casa com uma taça de quadribol. Ela é singular e divertida. Ou talvez ela seja apenas Rose, àquele Weasley com cara de menina.

Roxanne Weasley Sobre Rose.