“— Ela é… patética.”

Eu tenho coisas mais interessantes a fazer do que ficar prestando atenção em Rosie, por favor. Mas tudo bem, já que vocês insistem… Bem, ela é ridícula. Sim, isso, essa é a palavra. Não me entra na cabeça sobre como alguém consegue suportar aquela garota, e ela ainda é meio que a queridinha da família! Inveja? Eu? Ora, por favor! Eu me garanto, não preciso ter inveja de Rose para isso, mas escutem o que eu digo, a garota é uma víbora disfarçada, não entendo até hoje como ela não foi para a sonserina.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela acha que é superior a todo mundo. Os pais dela foram dois dos maiores heróis da segunda guerra e ela acha que isso a torna melhor que todo mundo. Todos aqui sabem que não é bem assim, tio Ronald e a esposa dele foram quem fizeram alguma coisa, ela nem nascida era! Ela não é absolutamente nada, mas jura que é alguma coisa.

Ela tem um nariz em pé, despreza quem julga ser um “mero mortal” e ainda mais os herdeiros de quem lutou do lado errado da guerra. Scorpius é um ótimo exemplo, sou amiga do Malfoy e eu bem sei o tanto que o pobre coitado sofre com o fantasma do pai. Rose adora o crucificar por isso.

Ela é metida e insuportável. Tem toda uma pose de rainha e as vezes até consegue convencer de que é uma, mas nunca me convence, vamos deixar isso claro. Ela pensa que pode ditar as ordens e crê que é melhor que os outros pelo simples fato de ser filha de quem é. Ou talvez ela seja apenas Rose, àquela Weasley antipática.

Piper Weasley¹ sobre Rose Weasley