“— Ela é surpreendente.”

Ah… ela é a pessoa mais incrível que eu conheço. Ela tem esse jeito todo desleixado e engraçado de ser. Acredito que todo gênio tem esse jeito, afinal. Mas algo em Rose a faz ser … especial.

Ela sempre estará com algo na mão para colocar suas ideias mirabolantes em prática. A maioria das vezes ela traz consigo um simples caderninho e um lápis e é com eles que, dependendo da ideia, ela fará um dos desenhos mais incríveis ou então escreverá uma maravilhosa história que guardará a sete chaves.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela é uma criadora. O lápis já citado está sempre por perto, seja entre os dedos ou atrás da orelha, ela sempre o mantém ao alcance das mãos. E ela sempre tem uma ideia para alguma coisa brilhante, não importa o momento.

Ela é sua arte, é uma das pessoas mais felizes de todo o castelo. Quando ela tem alguma frustração? Desconta toda ela em alguma tela que consegue encomendar na sala precisa. É encantador vê-la criando, ela coloca toda sua alma na ponta do pincel ou da caneta, você se inspira só de ver ela rabiscando em algum canto.

Ela é tudo aquilo que faz, ela é a sua mente cheia de ideias, ela é os traços desenhados nas folhas de seu caderno e as palavras das histórias que ela inventa. Ela é o que ela sente, no momento em que sente. Ela é toda aquela energia que tem, ela é seu sorriso e seu choro. Ou talvez ela seja apenas Rose, àquela garota manchada de tinta.

Lysander Scamander sobre Rose Weasley